quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 9

Acordei com um sms do Enzo, ele é meu fotógrafo, hoje teria ensaio.
‘’Acorda margarida, hoje tem ensaio não esquece. ’’
Preferi nem responder, me arrumei tomei meu café e fui fazer as fotos. Ficaram lindas, eu estava amando tudo aquilo. Enzo me chamou pra almoçar com ele e eu resolvi aceitar. Fomos pro restaurante e almoçamos. Depois fui embora, estava exausta, precisava descansar.
Acordei com meu celular tocando, era minha mãe.
Cíntia: Filha?
Eu: Oi mãe. –disse com voz sonolenta-.

Cíntia: Te acordei?
Eu: Sim, pra variar.
Cíntia: Menina sua vida é só dormir?
Eu: Hoje teve ensaio, tava cansada.
Cíntia: Assim. Olha eu e seu pai vamos tirar uns dias pra descansar, vamos viajar, queríamos que você fosse também.
Eu: Olha só, que notícia boa. Dona Cíntia e Senhor Paulo estão marcando uma viajem? E pra onde vamos?
Cíntia: Aracaju é um lugar lindo!
Eu: Lindo mesmo. Eu vou sim mãe, vai ser bom uma viajem em família.
Pude perceber ela sorrindo do outro lado. Essa viajem seria bom pra mim e pra eles também.
Cíntia: Vamos bancar tudo viu? Olha, mas será daqui 2 semanas ainda. Eu te ligo pra avisar antes.
Eu: Ok. Já estou ansiosa.
Cíntia: Menina tenha calma. Vou desligar o dever me chama. Beijos filha te amo.
Eu: Beijos mãe, eu também te amo.
Ela desligou. Era exatamente 8 horas da noite e eu havia acabado de acordar, é isso mesmo? Daqui uns dias ia dormir de dia e ficar a noite acordada. Meu celular estava com não sei quantas ligações perdidas de um número restrito. Estranho!
Me levantei tomei meu banho e fui pra sala ver TV. Enzo me mandou uma mensagem.
Enzo: Rola um jantar?
Eu: Se num cansa não Enzo?
Enzo: Não, rs. Vamos vai, por favor?
Eu: Hoje não tchú, deixa pra outro dia, acabei de acordar tô com preguiça!
Enzo: Af, se também só sabe dormir hein? Ok. Vou procurar outra então. Tchau.
Eu: Nossa tá fácil assim então?
Enzo: Pior que tá. Kkkkkk ;)
Não respondi. Ele era muito idiota. Não queria sair, queria ficar sozinha, eu gostava.
Eram 2 horas da madrugada e nada do sono chegar. Entrei no meu Skype e minha prima Mariana estava disponível. Ficamos conversando e quando dei por mim já eram 4 horas da madrugada. Desliguei e me deitei.
... 1 semana depois...
Estava na sala com a Bruna e senti uma forte tontura seguida de um enjoo. Corri pro banheiro e acabei caindo na porta.
Acordei numa maca de um hospital com Bruna do meu lado.
Eu: O que aconteceu? Porque eu to aqui?
Bruna: Você tá se sentindo bem? Você passou mal e desmaiou.
Eu: Sim, to muito bem. Só to com um pouco de enjoo.
Bruna: Espera aí, vou chamar o seu médico, ele disse que quando acordasse era pra chama-lo.
Ela chamou Dr. Ricardo que logo chegou.
Dr. Ricardo: Como está minha paciente?
Eu: Só com um pouco de enjoo.
Dr. Ricardo: É mocinha, terá que fazer alguns exames. Vou pra sala preparar os equipamentos e logo a enfermeira vem te buscar.
Assenti com a cabeça e ele se retirou.
Eu: Bruna eu to com medo.
Bruna: Deixa de ser besta, são apenas exames.
Eu: Não tenho medo dos exames, e sim do resultado.
Bruna: Você desconfia de algo?
Eu: Não é isso...
Bruna: Naiara. –ela me colocou contra a parede-.
Eu: É que...
Bruna: Fala!
Eu: Eu e o Lucas a gente... Transou. Pronto falei!
Bruna: E dai? Isso vai te matar?
Eu: Não é isso...
Bruna: O que é então?
Eu: A gente não usou preservativo.
Bruna se espantou.
Bruna: O quê? Você ficou maluca? E se você estiver grávida? Já parou pra pensar?
Eu: Foi coisa de momento. A gente nem tinha se dado conta. EU NÃO VOU ESTAR GRÁVIDA BRUNA! FICA QUIETA!
Bruna: Você é maluca, isso sim.
A enfermeira chegou e me levou pra sala de exames. Fiz alguns e em questão de instantes o médico veio com o resultado. Eu estava muito nervosa e Bruna mais ainda.
Dr. Ricardo: Parabéns Naiara!
Bruna: Que foi doutor?
Eu: Fala pela mor de Deus.
Dr. Ricardo: Você está muito bem, os exames não deram nada. Foi apenas uma queda de pressão. Deve ter comido algo que fez mal.
Bruna e eu falamos juntas: UFA!
Ele me deu alta e fomos embora. Aquilo pra mim foi um alívio. Imagina a notícia: Naiara Cardoso e Lucas Lucco serão papais! Misericórdia!
Bruna foi embora e eu fiquei em casa sozinha. Meu celular tocou e era minha mãe. Ligou pra confirmar a viajem iríamos depois de amanhã, contei pra ela que havia passado mal, mas que já estava tudo bem. Me arrumei e fui pro shopping fazer umas compras. Recebi um sms do Luan, o que me surpreendeu muito.
Luan: Podemos se ver hoje?
Eu: Luan...
Luan: Por favor, Naiara. Preciso muito falar com você.
Eu: Não quero brigas.
Luan: Nem eu quero, mas você sempre foge. Até quando vamos ficar nesse clima?
Eu: Até você me esquecer de vez.
Luan: Você quer isso mesmo?
Eu: Tudo bem, que horas?
Luan: Eu vou no seu apartamento. Ás 9 da noite to lá. Tenho uns compromissos antes.
Eu: Ok.
Não sei o que ele queria comigo, já estava tremendo antes da hora.
Preparei um creme de abacate, sabia que ele gostava e fiz uns petiscos. A campainha tocou, era ele. Abri a porta e dei de cara com o próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário