segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capítulo 2

Fiquei ali por uns minutos e rapidamente tinha milhares de curtidas com muitos comentários. Meu celular apitou e era uma mensagem de Bruna.
Bruna: Cheguei gata!
Eu: To indo feiosa!
Desci e seguimos rumo á festa. Confesso que não tava naquele pique todo pra uma festa, mas seria bom. Chegamos e o lugar era DIVINO. Entramos e demos de cara com uma PUTA duma imprensa. Flash de lá e de cá, finalmente entramos.
...
Já era 1:30 da madrugada e eu estava DAQUELE JEITO. Bruna já tava de rolo com um carinha lá que nem o nome eu sabia. Senti uma mão na minha cintura e era o delícia da mulherada, e posso falar? QUE DELÍCIA!
Lucas: Olá, você que é Naiara Cardoso?
Eu: Olá, sou eu mesma, e você é o Lucas Lucco certo?
Lucas: Isso mesmo. –ele riu-
Gente para tudo que homem é esse? Não dá, eu não aguento.
Ficamos conversando e acabamos ficando, juro que não queria. Fomos pego no flagra se beijando. DROGA! MIL VEZES DROGA! Qual é a desses paparazzis hein?
Lucas: Vamos pro meu apê?
Eu: Não sei Lucas, acho melhor ficar só nisso mesmo.
Lucas: Áh Nah...
PARA TUDO ELE ME CHAMOU DE NAH? NÃO, MIL VEZES NÃO. NINGUÉM ME CHAMA ASSIM A NÃO SER O LUAN! PORQUE ELE TINHA QUE ME LEMBRAR DELE JUSTO AGORA?
Eu: Lucas, por favor.
Lucas: Tudo bem não vou insistir, mas então te levo pra casa. Por que a Bruna nem aqui tá mais.
Eu: É, ela me chama pro fervo e me esquece. –sorri-
Lucas: Então você aceita?
Eu: Tudo bem. Acho que não tem nada de mais.
Ele entrelaçou seus dedos nos meus e seguimos. E lá estavam eles, mais paparazzis, isso não daria certo.
Enfim em casa.
Lucas: Bom, então é isso. Já ta em casa.
Eu: Obrigada pela carona e pela generosidade. –sorri-
Ia abrir a porta do carro, mas ele me segurou pelo braço.
Lucas: Nos veremos novamente né?
Eu: Mas é claro.
Ele me roubou um beijo. E QUE BEIJO!
Entrei no apartamento, tirei a maquiagem, coloquei meu pijama e simplesmente capotei!
... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário