Acordei fiz
minhas higienes e fui pro escritório da Ângela ver como ficaria a Laís, se deu
certo ou não. Conversamos e fomos pro estúdio em busca de Enzo e Tadeu.
Enzo: Meninas,
quanto tempo.
Ele nos
cumprimentou.
Eu: Pois é...
Mas semana que vem tem mais ensaio. -sorri-.
Enzo: Só de
lingerie viu?
Eu: O quê?
Ângela: Passaram
o ensaio da coluna 27 de vestidos pra Priscila e você ficou com as lingeries,
esqueci de avisar.
Eu: Bafônico esse ensaio gente.
Enzo: Malhe
muito porque vai ser publicado na revista.
Eu: Um dia vocês
me matam ainda.
Sorrimos juntos.
Enzo: O que
trouxe vocês aqui?
Ângela: Estamos
em busca do Tadeu.
Enzo: Saiu daqui
alvoroçado, atrasadíssimo pra uma reunião.
Eu: Que droga!
Enzo: Eu não
posso ajudar?
Contei sobre
Laís pra ele e mostramos as fotos.
Enzo: Ligue
imediatamente pra essa garota e amanhã mande embarcar. Ela é linda, esses olhos
verdes, isso vai ser sucesso na certa Naiara.
Eu: Não posso
fazer isso sem a autorização do Tadeu, se esqueceu?
Enzo: Eu
converso com ele quando ele voltar, depois te ligo e aviso. Mas já entra em
contato com ela ainda hoje.
Eu: Tudo bem
Enzo, já entendi. Só não quero rolo pro meu lado, não to afim de perder meu
emprego.
Enzo: Relaxa
gata.
Saímos dali e
fui diretamente almoçar com Ângela em um restaurante próximo. Papeamos muito,
ela me contou que o ensaio com o tal cantor famoso seria de casamento, ou seja,
eu seria a noiva, e ele o noivo. Por incrível que pareça ela não sabia quem
seria o cantor especificamente. Disseram que era surpresa.
Voltei pra casa
e liguei pra Laís, ela ficou muito contente com tudo e disse que amanhã mesmo
viria, fiquei de busca-la no aeroporto ás uma da tarde. Tomei um banho e fui
malhar, peguei pesadíssimo e algumas alunas novas do Anderson meu personal
pediu fotos. Voltei pra casa tomei mais um banho e fui comer... Como sempre
comida leve e blá!
O
tédio percorria o apartamento inteiro, pensei em ligar pra Bruna, mas lembrei
de que ela teria um amigo secreto com as amigas. Resolvi comer só uma
bobeirinha, cuja eu era viciada! É claro que eu postei pros teles.
‘’Vício total... ♥’’
Comi e fiquei ali vendo TV. Enzo me ligou e disse que
Tadeu permitiu o ensaio de Laís, mas depois ela teria que fazer uma pequena
entrevista. O sono logo veio e fui me deitar.
***
Laís desembarcou por volta das 13:30. Fomos pra minha
casa, ela estava muito feliz, era notável.
Laís: Ainda não acredito que estou dentro da sua casa.
Que apê lindo.
Eu: Que isso menina, muito obrigada, a Bruna que me
ajudou na decoração.
Laís: Vocês são bem próximas né?
Eu: Sim, conheço ela desde meus 16 anos. Nossos pais
sempre foram amigos, aí o Amarildo foi transferido e eles se distanciaram, mas
por ironia do destino, voltaram a se reencontrar e hoje são vizinhos. –sorri-.
Laís: Seus pais moram no mesmo condomínio que eles?
Eu: Exatamente.
Laís: Que tudo, que sonho.
Eu: Não é tudo isso também, eles são gente boa demais,
mas Bruna esta morando aqui agora, por conta da escola. E Luan nem para em
casa, sempre viajando, e tudo mais.
Laís: Á o Luan, sou apaixonada por ele também.
Eu: Caraca, como consegue amar dois idiotas?
Laís: Áh gente dá um jeito né?
Rimos juntas.
Mostrei o resto do apê pra ela, que ficou mais
encantada ainda e deixei ela no quarto ao lado do meu. Tomei um banho e fui
fazer algo pra comermos. Estava muito calor, não fomos pra piscina porque o sol
tava insuportável e Laís estava cansada também.
Eu: Com você aqui fica fácil cozinhar, porque comemos
as mesmas coisas na mesma medida.
Laís: Verdade. Imagino quando Lucas vem aqui.
Eu: Aquilo come uma pratada em cinco minutos.
Laís: E o Luan?
Ela me fez paralisar.
Eu: O que tem?
Laís: Ele vem sempre aqui?
Eu: Que nada, ele anda na correria, e quando vem come
a geladeira toda, ás vezes até escondo alguns doces.
Ela riu.
Laís: Misericórdia. Ele vai vim morar aqui.
Eu: Aqui onde?
Laís: No Alphaville, não tá sabendo não?
Eu: Sério? Eu nem acompanho a vida dele, não tenho
tempo.
Laís: Mas é amiga, ele não te falou?
Eu: Nosso lanche está pronto.
Desviei o assunto.
Laís: Oba! Estou com fome.
Comemos e papeamos a tarde toda. Chamei Laís pra ir na
balada comigo é claro que ela topou. Resolvi chamar a Bruna também, senão ela
falaria um monte.
Eu: Gata topa balada hoje?
Bruna: Na hora, onde vamos?
Eu: Que tal na Ibiza?
Bruna: Essa é top. Fecho então, que horas?
Eu: 10 horas estou de passagem.
Bruna: A menina já está aí?
Eu: Sim, ela vai também.
Bruna: Falou.
Fomos cada um pro seu quarto se arrumar, como eu
demorava um século, pedi a Laís que se terminasse primeiro fosse até meu
quarto. Era exatamente 9:40 e eu nem sabia a roupa que iria.
Laís: Esse casaco preto com essa blusa e esses colares
vão ficar 10.
Eu: Mas e o short? Coloco esse de Spike?
Laís: Pode ser a balada é eletrônica?
Eu: Sim.
Laís: Então coloca gata.
Me vesti e curti demais o look.
Eu: Você leva jeito pra moda menina.
Laís: Você já me disse isso antes.
Rimos juntas. Tirei minha foto e fomos, tínhamos que pegar Bruna ainda.
‘’Night (yn)’’
Pegamos Bruna e fomos pra Balada. Ela e Laís se deram
muito bem, altas fotos rolaram e muito beijo na boca, pelo menos na minha parte
e na de Bruna. Laís era mais na dela.
Eu: Você não bebe?
Laís: Só energético mesmo, não sou muito fã de
bebidas.
Eu: Quer que eu busque um pra você?
Laís: Não precisa eu mesma pego. Você já tem feito
demais por mim.
Ela se retirou.
Bruna: Precisamos arrumar alguém pra ela.
Eu: Não vou insistir em nada. Apresenta o Gustavo,
quem sabe ele não tira uma casquinha.
Bruna: Verdade, ele também não bebe.
Logo Laís voltou e pude notar ela babando no Gustavo.
Afinal que menina não iria querer um loiro, dos olhos azul e branquinho ainda.
Detalhe: Musculoso e super-romântico.
Eu: Gustavo sua chance.
Ele se aproximou e ficaram conversando. Eu continuei
ali na grade com Bruna e os meninos.
Resolvi ir pegar uma bebida e quando olhei pra trás,
me deparei com os dois se pegando. Meu Deus, não podia ser eu? Peguei a bebida
e voltei pro camarote. Continuamos ali por um bom tempo e depois fomos embora,
vi Laís e Gustavo trocando telefone. Sinal que eles se curtiram.
Laís: Meu Deus que noite foi essa?
Ela se jogou no sofá.
Eu: Ele beija bem? Menina ele é super disputado.
Laís: Bem? Aquilo é um paraíso.
Eu: Super simpático né?
Laís: Demais. Em momento algum tentou algo.
Eu: E como se beijaram?
Laís: Áh eu dei uma trelinha, pra ele sacar que eu
queria.
Eu: Essa é das minhas. Amanhã ás 8 eu quero você
pronta, temos ensaio e você tem a entrevista ainda.
Laís: Tá vendo como é bom não beber? Amanhã não acordo
de ressaca.
Eu: Isso foi uma indireta?
Laís: Talvez.
Rimos e fomos dormir.


Posta mais, ta muito boa ;D
ResponderExcluir#Gabi
Que bom que tá gostando :)
Excluir