Acordei e fui malhar... Recebi um sms de Bruna:
Bruna:
Cabelereiro gata. 16:00 não esquece!
Eu: Eu sei
anta.
Bruna:
Olha a boca!
Eu: Deixa
eu almoçar em paz. Ainda tenho coisas pra fazer.
Bruna:
Tchau chata :X
Terminei meu almoço e fui xeretar na internet. Aquilo tava uma
loucura. Meu nome e do Luan nos trends. Fui no twitter dele e não vi nada, fui
no instagram e tinha uma foto minha e dele juntos, eu estava de costas. Aquela
foto era de quando eu tinha uns 18 anos e não queria tirar foto e ele tirou.
Como descobriram que era eu? Na legenda tinha: ‘’Saudade eu tenho toda hora... Tempos que não voltam :/ ‘’
GENTE ELE TAVA MAGOADO ERA ISSO MESMO? Curti a foto e comentei
‘’ :* ‘’
Recebi um sms dele em seguida.
Luan:
Obrigado pelo beijo.
Eu: Por
nada!
Luan:
Quero conversar com você.
Eu: Mas
eu não!
Luan:
Naiara, por favor.
Eu: Você
me ignorou aquele dia, saiu por aquela porta sem mais nem menos, agora quer
conversar?
Luan:
Você disse que eu só te fazia sofrer, pediu pra eu sumir.
Eu: Não
interessa Luan. Você sabia que no fundo eu queria que você ficasse.
Luan:
Aquela última frase que você me disse, é verdade?
Eu: E
você acha que é mentira? Acha que não tenho sentimentos?
Luan:
Como saberia que estava dizendo a verdade? Vai que falou por impulso sei lá :x
Eu: Sabe
que não faço esse tipo.
Luan; Vai
ou não conversar comigo?
Eu: Não!
Chega, não quero mais brigas, chega de problemas Luan. Só damos certo distante.
Não percebeu ainda?
Luan:
Não. Mas tudo bem não vou insistir em mais nada. Se você quer assim, pois bem.
QUE SACO! EU SOU MUITO BURRA. A GENTE PODERIA SE ACERTAR, MAS
NÃO EU SOU MUITO ORGULHOSA! DROGA.
...
Saímos do salão e fomos pro apê da Bruna se arrumar. Postei
minha foto e partimos.
’ #Fantasy # Peacock/Pavão
#Party :D
Chegamos ao
local da festa que era LINDO! Entramos e fomos pro camarote, conheci alguns
amigos de Bruna e assim passamos a noite, bebendo, dançando e dando muitas
risadas. Eles eram muito divertidos.
Cheguei em casa
num alto astral divino. Não sei que diabo tinha naquela bebida, mas me deixou
bem alterada. Tomei um banho e fiz uma ligação, disquei um número que veio na
minha cabeça e a pessoa atendeu.
Luan: Naiara?
Eu: Luuaaaaan. –disse tudo
enrolado-.
Luan: Você bebeu?
Eu: Acabei de chegar de uma
festa com a sua irmã. Tô exausta.
Luan sabia que eu tava fazendo
aquilo, mas que no outro dia não me lembraria.
Luan: Não quero ver ninguém arrependida
depois.
Eu: Arrependida do quê?
Luan: De ter me ligado ás 4
horas da madrugada.
Eu: Vem aqui?
Luan: Não vou fazer isso, amanhã
você vai acordar me batendo e me expulsando da sua casa.
Eu: Por favor, eu não vou fazer
isso.
Luan: Eu sei que vai. Agora
descansa, e espero que amanhã, quando ver essa ligação, não me mande nenhum sms
me xingando.
Eu: Qual é não quer falar
comigo?
Luan: Não é isso, mas eu sei que
você vai se arrepender.
Eu: Não vou não. Eu mudei.
Luan: Então tudo bem, se você tá
dizendo.
Eu: Luan?
Luan: Oi?
Eu: Eu te amo!
Não deixei que
ele respondesse, desliguei. Eu estava consciente, apenas um pouco alterada, mas
ele estava certo, já me arrependi de ter feito isso. Mas eu precisava escutar a
voz dele, precisava dizer mais uma vez que o amava.
**
Acordei e fui
malhar. Essa semana eu teria apenas uma reunião, e mais nenhum compromisso.
Resolvi ligar pra minha mãe pra ver como andava as coisas.
Cíntia: Oi meu amor.
Eu: Mãe, que saudade.
Cíntia: Eu também estou querida.
Como andam as coisas por aí?
Eu: Tudo ótimo e aí, como está o
pai?
Cíntia: Está bem. E os
trabalhos?
Eu: Tá indo né?
Cíntia: Naiara?
Eu: Oi?
Cíntia: Você brigou com o Luan
denovo né?
Eu: Como que você sabe?
Cíntia: A mãe dele me falou. Ela
disse que ele chegou esses dias arrasado, não comeu direito. Ficou trancado no
quarto.
Eu: Ele me ignorou mãe, a gente
não consegue mais ficar longe um do outro, mas se ficamos pertos, sempre termina
em brigas. E isso faz muito mal pra nós dois.
Cíntia: Talvez você que
complique as coisas. Porque não se declarou antes? Criou tanto conflito filha,
por nada. Você sabe no fundo que ele te ama.
Eu: Mãe tá. Não to a fim de
escutar sermão agora. Vou desligar, tenho compromisso. Beijos.
Cíntia: Só não deixe passar
despercebido o que você tem, pra depois quando outra tomar o seu lugar, você
não se arrepender. Beijos.
ELA SEMPRE TINHA
O DOM DE ME TOCAR. ISSO ERA COISA DO CÃO, SÓ PODE! NINGUÉM ME ENTENDIA, NEM
MESMO EU!
Entrei no site
do Lucas e vi que ele teria um show em São José do Rio Preto. Resolvi ir.
Arrumei minhas malas e mandei um sms pra Bruna.
Eu: Ou, vou pra São José do Rio
Preto.
Bruna: Fazer o que doida?
Eu: Show do Lucas.
Bruna: Huuuum.
Eu: Nada de hum. Você sabe o
hotel que os cantores ficam quando vão pra lá?
Bruna: É no mesmo que o Luan
sempre fica.
Eu: Sei qual é. Já fomos uma
vez. É naquele mesmo?
Bruna: Sim gata. Aproveita lá.
Eu: Pode deixar. Beijos.
**
UAL! Que cidade
Linda.
Peguei um táxi e
fui pro hotel, estava cheio de meninas, com certeza ele tava ali. Precisava
passar, mas elas iam pensar outras coisas. Resolvi entrar pelos fundos.
Fui pro meu
quarto que ficava no último andar e bateram á porta.
Eu: Márcio?
Márcio: Naiara?
Nos
cumprimentamos.
Márcio: O que
faz aqui?
Eu: Vim no show
do Lucas.
Márcio: Hoje são
dois.
Eu: É mesmo?
Márcio: Hoje é
Luan Santana e Lucas Lucco.
ÁH NÃO! ATÉ
AQUI? MEU DEUS. EU ESTOU FRITA!
Nos despedimos e
fui descansar.
Acordei eram
19:00 e fui me arrumar. Postei minha foto e fui pro local do show.
''Aquele show de leve agora! Bay!''
Cheguei lá
coloquei a pulseirinha do camarote e fiquei a espera. Muitas pessoas pediram
fotos, o que me assustou muito.
Anunciaram que o
primeiro á se apresentar seria o Lucas, me animei. Um cara de sua equipe veio
em minha direção e saiu me puxando. Não sabia o que ele queria, mas com certeza
tinha haver com Lucas. O show começou e eu do lado do palco curtindo, sem
entender absolutamente nada! Seu irmão veio até mim.
Leandro: Naiara?
Eu: Sim, você é
o Leandro?
Leandro: Isso.
ELE ERA GATO.
ERA DE FAMÍLIA MESMO.
Eu: Poderia me
dizer porque me trouxeram pra cá?
Leandro: Áh é
que você via entrar no palco pra dançar com o Lucas.
Eu: O que? Eu no
palco?
Leandro: Ele
pega umas meninas do público, e outra pegamos do camarote.
Eu: Vou dançar o
que?
Leandro:
Arrocha.
Rapidamente
Lucas parou o show e falou.
Lucas: Agora eu
vou ensinar você a dançar o arrocha.
Ele escolheu
umas meninas da plateia e depois veio até onde estava, ele não sabia que seria
eu isso era nítido.
Lucas: Olha quem
tá aqui. Vai dançar comigo?
Eu: Vamos.
Entrei naquele
palco praticamente sem pernas. A multidão toda gritou. Ele dançou com todas, me
deixando por último. Quando dei por mim, ele me pegou por trás me dando uma
BELA ARROCHADA. SENHOR QUE PEGADA!
Depois me pegou
de frente e simulou um beijo, confesso que fiquei com medo, mas ele não me
beijou.
Sai dali e dei
de cara com Luan.


Nenhum comentário:
Postar um comentário