Acordei com um sms do Luan. Peraí, porque ele tá me mandando
mensagem?!
Luan:
Parabéns. *-*
Eu: Hoje
não é meu aniversário.
Luan:
Pelo novo namorado Naiara. Felicidades.
Eu: Que
namorado, você ficou maluco?
Ele não me respondeu mais. Mas qual é a dele? Nem comigo ele
fala mais, e quando nos falamos só discutimos. Porque justo agora veio me falar
de namorado?
Me levantei, fiz minhas higienes e resolvi dar uma caminhada.
Tirei uma foto em uma árvore que eu AMAVA e postei pros teles.
‘’Bom
Diaa!! Bora recarregar as energias?! Fui ;)’’
Rapidamente uma pessoa curtiu e comentou. E adivinha quem era?
LUCAS LUCCO! Como assim? Olhei seu comentário: ‘’ Linda Nah. Beijo’’. De verdade? Ele era um fofo, mas não dava.
Ele só me faz lembrar o Luan. Falar em Luan... DROGA! É isso, com certeza saiu
alguma notícia da festa de ontem, foi por isso que ele me mandou sms. Ele
entendeu tudo errado. Precisava fazer algo. NÃO, EU NÃO VOU FAZER NADA! Desde
quando devo dar satisfações da minha vida pra ele?
Liguei pra Bruna:
Bruna:
Fala figura.
Eu:
Obrigada por abandonar sua amiga numa festa que ela não conhecia ninguém.
Bruna:
Desculpa gata, bebi demais e sai acompanhada.
Eu: É se
não fosse o Lucas me avisar, acho que teria amanhecido lá a sua espera!
Bruna:
Então vocês se viram? Eai rolou?
Eu:
Bruna! Tenha modos, rolou, a gente ficou, os paparazzis flagrou e a gente se ferrou!
Ela riu.
Bruna:
Relaxa, é sempre assim. Mas nem liga, você é solteira, ele também, então sem
problemas.
Eu: É.
Acho que não tem nada de mais.
Bruna: Ou
vamos pra Londrina amanhã?
Eu: Seu
irmão não vai tá lá né?
Bruna:
Até quando vai fugir dele?
Eu: Não
quero me encontrar tão cedo com ele Brú!
Bruna:
Para de paranoia Naiara. Vocês não são mais crianças. E também, você fica na
casa dos seus pais.
Eu: Eu
sei, mas não quero ter que olhar pra cara dele depois de tudo entende?
Bruna:
Vocês transaram e dai?
Eu: E daí
que a gente não se fala mais, tudo por causa da ex dele e por culpa dele
também.
Bruna:
Esquece da Jade, ela é passado. Deixa Luan pra lá, vamos vai?
Eu: Tudo
bem Bruna, você me convenceu. Eu vou. Mas vou avisando, vou ficar na casa dos
MEUS PAIS. E sem drama.
Bruna: Ok
gata. Amanhã a gente se vê então. Áh e compra sua passagem, porque a minha já
tá comigo.
Eu:
Tabom. Beijo.
Ela desligou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário