Luan: Quem é vivo sempre aparece né?
Ele disse vindo em minha direção. Me deu um beijo no rosto e
um abraço, que me fez arrepiar horrores. PORQUE ELE FEZ ISSO? NÃO PODE!
Eu: Só vim por causa da Bruna mesmo. Vou subir.
Luan: Espera Naiara. Porque você tá tão estranha comigo assim?
Eu: Não estou estranha Luan, você quem quis que as coisas ficassem
assim.
Luan: EU? Só porque namorei com a Jade e porque defendi ela
naquela festa dos seus ataques.
EU NÃO QUERO BRIGAR COM ELE. MAS ELE TÁ ME PROVOCANDO!
Eu: É. Que bom que reconhece o seus erros. -disse irônica-
Luan: Eu já disse que não tive culpa.
Eu: Vai insistir nesse assunto mesmo? Talvez se você tivesse
tido mais respeito comigo e não tivesse me desprezado, nem me tratado daquela
maneira, tudo aquilo não tinha acontecido.
Pude perceber sua cara de arrependimento, mas não fiz questão.
Ele merecia sofrer um pouco, já aturei muita coisa. Virei às costas e subi pro
quarto da Bruna. Pude escutar passos atrás de mim, nem olhei. Apenas quando
abri a porta do quarto dela, escutei o barulho da porta do quarto dele se
fechando que fez um baita estralo!
Bruna: Até que enfim. Pensei que tinha trânsito da sua casa na
minha.
Me sentei.
Eu: É tinha um bem na sua sala pra variar.
Revirei os olhos.
Bruna: Quem?
Eu: Eu te disse que não queria me encontrar com ele Bruna.
Você mentiu.
Bruna: Não eu não menti, ele foi sim pra academia, mas ele já
voltou?
Eu: Não, era o cover dele lá em baixo.
Bruna: Não viaja Naiara, Luan não fez nada fez?
Eu: Sim, me fez voltar a ter que ser grossa com ele.
Bruna: Cara não entendo vocês dois, um dia tão bem, depois tão
mal. Qual é á de vocês?
Eu: A minha nenhuma. Chega de sofrer por ele Bruna, eu não
suporto mais. Ele me trouxe muito amor, muito mesmo. Mas depois daquele namoro
dele, as coisas mudaram ele começou a me tratar mal e o pior é que eu não fiz
NADA!
Bruna: Own amiga, não fica triste, olha o Luan não sabe o que
ta perdendo. Você vai encontrar alguém, você vai ver.
O problema é que eu não quero outro, eu quero ELE. Mas ninguém
me entende, nem eu mesma me entendo. QUE SACO!
Ficamos a noite ali juntas. Depois resolvemos pedir comida
japonesa.
Eu: Bruna vai comer em casa.
Bruna: Ok. Vou tomar um banho rápido e já vou.
Eu: Não demora a comida já deve tar chegando.
Sai dali rapidamente e cheguei em casa.
Cíntia: Filha não vai jantar?
Eu: Áh mãe a Bruna pediu comida japonesa, vamos comer aqui,
tem problema?
Fiz bico.
Cíntia: Não querida, nenhum. Seu pai e eu vamos num restaurante
próximo, não demoramos muito.
Eu: Tudo bem Dona Cíntia, aproveita a Night!
Pisquei pra ela, que saiu rindo. Estava sozinha e aquilo era
constrangedor. Não sei como minha mãe conseguia viver numa casa tão grande
daquela e ainda mais só, já que passava a maior parte do dia sozinha.
Bruna chegou e a comida chego em seguida. Ela fez questão de
tirar foto e postar em seu instagram.
’Japonese
com a gaata. Tá tendo, quem quer? Hahah, @nahcardoso’’
Aquilo era nota A+. Muito bom, muito mesmo. Bruna ficou lá até
umas 11 e depois foi embora. Entrei no meu instagram e vi a marcação de Bruna
na foto, Luan havia comentado ‘’Obrigado
pelo convite L’’. É ELE
AMAVA COMIDA JAPONESA! Mas foi melhor ele não ter ido, nos prevenimos de
discussões.
Nem vim meus pais chegarem coloquei meu pijama e adormeci
rapidamente. Estava exausta!

Nenhum comentário:
Postar um comentário