segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capítulo 1

-Flash Black on-
Estava deitada no quarto do hotel vendo TV quando ouço alguém bater na porta. Quem será? Já são 2 horas da madrugada.
Eu: Luan?
Luan: Oi Nah, gostou da surpresa?
Eu: Não tem como não gostar. Entra ai vai.
Ele entrou e se apossou da minha cama. Pegou o controle e começou a procurar algo na TV.

Eu: Vem cá, você chega se apossa da minha cama e da minha TV?
Luan: Áh foi mal, mas é que já sou de casa. –ele sorriu-
Áh que sorriso lindo.
Eu: Mas educação sempre é bom.
Luan: Nossa você tá gostosa com esse pijaminha ai hein?
Eu: LUAN! Tenha modos garoto.
Luan: Desculpa, é que é verdade.
O celular dele apitou, era o Márcio.
Márcio: Luan onde você está?
Luan: Relaxa ai, to na casa da vizinha Marção.
Márcio: Não pode ficar saindo assim não, tá no hotel pelo menos?
Luan: Já disse pra relaxar, eu to bem, to na casa da vizinha e só volto de manhãzinha.
Márcio: Amanhã ás 8 horas da manhã quero você pronto.
Luan: Ok, agora xau que você tá me atrapalhando.
Márcio: Luan?
Luan: Que foi?
Márcio: Usa camisinha, kkkkkk  ;P
Luan: Vai caçar alguém pra você vai!
...
Luan: Cara chato.
Eu: Ele tava preocupado, ele carrega o LUAN SANTANA, se esqueceu?
Luan: Mas não precisa de tudo isso.
Eu: Deixa de ser moleque.
Luan: Moleque que você ama. –ele se aproximou, ficando por cima de mim-.
Eu: Luan, por favor.
Luan: Vamos ficar nos beijos até quando? Já passou da hora disso acontecer Nah. - ele acariciou meus cabelos e me deu um leve beijo no pescoço-
Eu: Não quero me machucar. Pelo menos não agora.
Luan: Só deixa acontecer, por favor.
Não disse mais nada. Luan começou a me beijar e acabamos transando ali, sem camisinha sem nada. Deixei com que ele se derramasse em mim, eu queria aquilo, vou confessar, era bom e com ele foi MARAVILHOSO. Ele tinha o dom de me fazer feliz, era incrível.
-Flash Back off-
Fui interrompida pelo barulho do meu celular. Era Bruna.
Bruna: Gata rola festa hoje?
Eu: Não sei, não to muito afim.
Bruna: Qual é, você não era assim. O que houve?
Eu: Nada Brú, só não to afim hoje, pode ser?
Bruna: Não. Então eu levo a festa até você.
Eu: Tudo bem, melhor eu aceitar o convite, não quero os vizinhos reclamando não.
Bruna: Assim é melhor. 10:30 eu passo ai.
Eu: Tudo bem, aonde vamos?
Bruna: Lucas Lucco.
Eu: Nossa agora sim a festa ficou boa.
Bruna: Boba, 10:30 viu?
Eu: Tudo bem.
Desliguei o telefone e fui me arrumar. Hoje rolaria uma festa, e seria top. Pelo menos me livraria dessas lembranças que me restou dele, por pouco tempo, mas me livraria.
Tomei meu banho e me arrumei. Tirei uma foto e postei no meu instagram:
‘’Good Night! Hoje tem e vai ser tooop (y) ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário