sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capitulo 12

Acordei com a Bruna abrindo as janelas do quarto.
Bruna: Levanta ou, minha mãe já deve tar chegando.
Eu: Já vai!
Levantei fiz minhas higienes e desci pra tomar café.
Bruna: Cadê o Luan?
Eu: Não sei. Vou ver se ele tá ali fora.
Fui pra varanda e lá estava ele, jogado na rede dormindo. Aquilo merecia uma foto, pena que meu celular não tava ali. Como conseguia ser lindo até dormindo? Af! Resolvi acordá-lo.
Eu: Luuaaaaan. Acorda, jajá sua mãe tá aí.
Ele se espreguiçou e acabou caindo da rede. Comecei a dar risada, o que deixou bem irritado.
Luan: Que droga. Tá rindo do quê?
Ele se levantou e me encarou com cara de bravo.
Eu: Do seu tombo.
Luan: Muito engraçado.
Eu: Muito mesmo.
Continuei rindo. Ele virou as costas e saiu. Voltei pra mesa e eu e Bruna tomamos café. Luan estava demorando pra descer e resolvemos lavar a louça.
 Pude escutar barulhos de carros, pareciam ser muitos. Eram os primos de Bruna que chegavam. Marizete veio logo atrás junto de meus pais. Fomos recebê-los, a festa seria no almoço e ficaríamos aa tarde toda curtindo.
Cíntia: Filha depois tenho que falar com você.
Eu: Ok.
Elas entraram e resolvi ir explorar aquele lugar. Pude escutar passos atrás de mim, era Luan.
Luan: Nem pra chamar o cumpanheiro aqui né?
Eu: Não te encontrei, resolvi vir sozinha.
Luan: Procura-se.
Eu: Não começa.
Fomos conversando caminhando sem rumo, até chegarmos num lugar cheio de árvores, me encantei.
Eu: Ou tira uma foto minha aqui, vou postar no insta.

Luan: Mas eu quero sair também.
Eu: Mas não vai. Anda logo Luan.
Me posicionei e ele bateu a foto. Postei pros teles e continuamos andando.
Bom diaaaaaa (yn)’ Lugar lindo demaaaais ! ;)
Luan: Não sabia que você tinha virado modelo desse nível.
Eu: Nossa muito obrigada!
Luan: Não sua anta. Eu digo tipo, você tem um ano de carreira e já tem tudo isso, pessoas que gostam do seu trabalho.
Eu: Você tem muito mais Luan. Em menos de um mês depois do lançamento do seu DVD, já teve milhares de meninas aos seus pés.
Luan: Mas eu sou cantor, é diferente. Você é modelo, é mais difícil conquistar uma galera que curta. Ainda mais roupas esquisitas.
Eu: Ei, não são esquisitas. É moda querido.
Luan: Esquisita sim olha essa blusa, vestido, sei lá que isso!
Eu: Isso é moda seu burro.
Luan: Moda esquisita.
Eu: Não vou bater boca, ainda mais em uma coisa que eu entendo muito bem. Você vai perder e vai choramingar.
Luan: Que convencida cara.
Ele tirou meu chapéu e colocou sobre a cabeça dele.
Eu: Ei, isso é meu. Devolve.
Luan: Vem pegar.
Ele saiu correndo e aquilo me lembrou a nossa adolescência. Ah como foi bom a nossa adolescência juntos. Corri atrás dele e ficamos sentados conversando por horas. Senti meu celular vibrar e era um sms de Bruna.
Bruna: Cadê vocês? Jajá a festa começa.
Eu: Já tamo indo Brú. Acabamos se distraindo e nem vimos à hora passar.
Bruna: Anda logo.
Eu: Luan precisamos ir.
Luan: Mas já?
Eu: Claro, Bruna disse que já vai começar a festa da SUA MÃE.
Luan: Vish cara é verdade eu nem lembrava dessa festa mais.
Eu: A festa é da sua mãe e você não lembra.
Luan: Normal, qualquer um poderia esquecer.
Fomos caminhando e logo chegamos. Haviam chegado mais pessoas. Fui pra perto das meninas e ficamos conversando.
Camila: Naiara e os desfiles como andam?
Eu: Numa correria só, estou com tantos, e cada dia chegam mais convites.
Mariana: Que tudo, quando era menor sonhava em ser assim como você.
Eu: Que isso, como eu? Mas gente eu sou normal como todas vocês.
Mariana: Normal você é. Mas tem pessoas que gostam do seu trabalho, te admiram. Você conquistou um público bem rápido, e isso é difícil de uma modelo conseguir em tão pouco tempo como você.
Eu: Que isso, são só pessoas que gostam e curtem moda, só isso. E também têm várias outras modelos.
Mariana: Mas você é minha preferida.
Eu: Obrigada linda. É bom escutar isso de vocês.
Papeamos muito, comemos mais ainda. Pelo visto teria que pegar pesado na academia essa semana. O parabéns chegou e o Luan tinha desaparecido. Marizete não encontrava ele, então resolvi subir pra procura-lo.
Eu: Luuaaaaan.
Pude escutar a voz dele, vinha do banheiro.
Eu: Luan?
Bati na porta.
Luan: To aqui cristo.
Eu: Sai desse banheiro, sua mãe tá esperando você pra cantar o parabéns.
Luan: Vish ela vai ter que esperar. Eu to ocupado, se é que me entende.
Comecei a gargalhar alto.
Luan: Isso não tem graça.
Eu: Luan você está com dor de barriga?
Luan: Acho que o chocolate não me fez bem.
Sai dali e fui avisar o pessoal.
Eu: Gente esperem que o Luan está com problemas digestivo. Se é que eme entendem.
Todos começaram a rir dele. Ele me mataria, estava ciente disso!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário