As coisas acabaram esquentando e quando dei por mim
estava só de lingerie.
Fomos até meu quarto sem parar de nos beijar, Luan me encostou
na parede e me beijou ferozmente me deixando mais doida ainda por ele. Num
golpe rápido, tirou a camiseta dele e abaixo sua calça, começando uma massagem
em seu membro por cima da cueca.
Luan: Coloca ele nessa sua boca gostosa, coloca? -Luan pediu
quase num gemido me deixando arrepiada-.
Então ali mesmo fiz o que ele pediu, me abaixei e liberei seu membro da
cueca, primeiro chupei só a cabecinha, depois toda a extensão, coloquei todo
seu membro dentro da minha boca e fiquei assim por alguns segundos. Luan
segurou firme em meus cabelos e eu soltei seu membro, deixando Luan fazer o vai
e vem. Luan gemia alto. Senti seu corpo estremecer e logo veio o tão esperado
gozo. Luan me pegou no colo e me colocou na escrivaninha, derrubando algumas
coisas que estavam ali. Luan se abaixou, beijando minhas pernas e quando chegou
aos meus pés ele soltou a liga e começou. Subiu novamente beijando minhas
pernas e ainda por cima de minha calcinha encharcada, fez carinho em minha
intimidade, me olhou e sorrimos juntos. Luan tirou minha calcinha e caiu de
boca em minha intimidade, enquanto ele me chupava , apertava com força meus
seios. Luan enfiou dois dedos em mim de uma só vez, chupava e mordia minha
intimidade com carinho, com desejo. Eu não aguentei muito tempo e gozei, gozei
muito. Luan lambeu tudo e subiu beijando minha barriga e logo depois meus
seios, ainda por cima do corpete, ajudei ele abrir todos aqueles feixos e logo
ele se livrou daquela peça e se deliciou em meus seios. Enquanto ele mamava em
um, apertava, massageava o bico do outro. Puxei com força o cabelo dele, o
fazendo olhar em meus olhos, e o beijei com desejo. Enquanto nós nos
beijávamos, Luan me penetrou.
Eu: Mais forte amor. -Pedi num gemido e ele me obedeceu-.
Depois de um tempo assim, ele saiu de mim, desci da escrivaninha e ele
me virou de costas, apoiei as mãos na mesa e ele me penetrou outra vez, me
fazendo soltar um gemido alto. Agradeci por morar sozinha. Mais uma vez ele
saiu de mim, me guiou até a cama e lá atingimos o ápice daquele momento.
Luan: Nossa, isso foi incrível. –ele se jogou na cama
ofegante-.
Eu: Muito. –disse lhe dando um selinho-.
Luan: Vamos pra balada hoje?
Eu: Eu topo.
Luan: Outlaws?
Eu: Pode ser.
Ele sorriu e foi tomar um banho. Enquanto isso fui preparar
meu look, meu celular tocou, o número desconhecido ligando novamente, estava
insegura em atender e chamei por Luan.
Eu: Luan-gritei-.
Ele saiu enrolado na toalha.
Luan: Que foi?
Eu: Meu celular.
Ele foi pegou o celular e me olhou.
Luan: Não atende. Deixa, amanhã você vai trocar de chip.
Eu: Tô com medo.
Corri e abracei-o.
Luan: Calma Nah, não vai acontecer nada, fica calma.
Ele me apertou contra seu corpo.
Eu: Tá, agora vai tomar banho.
Ele voltou pro banheiro e eu continuei á
escolher meu look. Depois de muitas horas estávamos prontos.
‘’ Balada
com o mô... Uhull (y)’’
Luan: Mais gosta de tirar fotos.
Eu: Nasci pra isso querido.
Ele sorriu e fomos pra balada. Chegamos lá e tinha muita
gente, entramos por uma área reservada e fomos pro camarote. Algumas pessoas
pararam Luan pra pedir fotos e tudo mais, enquanto isso fui buscar bebida.
Senti uma mão em meu ombro e assustei.
Eu: Que susto menino!
Lucas: Nossa, tô tão feio assim?
Eu: Um pouquinho.
Sorri irônica.
Lucas: Palhaça. Veio sozinha?
Eu: Claro que não né amor? Meu namorado tá aqui.
Lucas: E como ele te deixa sair sozinha?
Eu: Menos Lucas. Ele tá atendendo um pessoal.
Lucas: Hum.
Eu: Mas me conta, rolou ou não?
Lucas: O que?
Eu: Como assim o que? O beijo Lucas!
Lucas: Que beijo?
Eu: Ai como é tosco. A Laís Lucas!
Lucas: Áh, não rolou nada não. Ela nem me deixou descer
do carro, disse que tava com pressa.
Eu: É amigo, as coisas estão piores do que eu
imaginei.
Lucas: Eu acho que tem outro na jogada.
Eu: Outro?
Lucas: É Naiara. Deve ter alguém que conquistou ou tá
conquistando ela.
Eu: Quem especificamente?
Lucas: E eu lá sei? Eu que não sou.
Eu: Isto é! Vou lá, que o Luan já tá me procurando.
Lucas: Depois nóis se fala.
Eu: Beijo.
Me despedi dele e voltei com dois copos de bebidas.
Luan: Nossa, pensei que tinha sido raptada.
Eu: CREDO LUAN!
Luan: Brincadeira. Que isso?
Eu: Vodca de maracujá com energético.
Luan: Não quero. Não posso beber, vou dirigir depois.
Eu: Tudo bem.
Ele envolveu seus braços sobre minha cintura e ficamos
agarrados.
Luan: Sabe Nah, às vezes parece que eu to sonhando.
Eu: Por quê?
Luan: Sei lá, a gente era melhores amigos e agora
somos um casal. É estranho às vezes te olhar e ver que é mais que uma amiga.
Me virei pra ele e envolvi meus braços em seu pescoço.
Eu: E você não gosta de me ter como namorada?
Luan: Eu amo, mas ás vezes paro pra pensar em tudo e
vejo que não temos mais confissões como antes.
Eu: Não seja por isso. Podemos continuar com nossos
segredos.
Dei um selinho.
Luan: Tabom, então me conta um segredo seu.
Eu: Segredo meu?
Luan: É.
Eu: Mais você já sabe todos.
Luan: Não sei não.
Eu: Bom, deixa eu ver... Áh já sei.
Ele me encarou.
Eu: Eu amo o cara mais maravilhoso desse mundo.
Luan: Nossa, e quem é o sortudo?
Eu: Luan Rafael Domingos Santana.
Luan: Eu também amo uma tal de Naiara Cardoso.
Eu: Aé?
Luan: É.
Eu: Então estamos kits.
Luan: Ainda não, falta uma coisinha.
Eu: O que?
Luan: Isso.
Ele disse e me beijou profundamente. Foi descendo suas
mãos por minhas coxas e apertou-as com muita força. Pude sentir sua ereção.
Eu: Luan! Aqui não.
Luan: Vamos pra casa.
Eu: Agora não. Acabamos de chegar.
Luan: Então vamos no banheiro.
Eu: Luan, o banheiro não é nosso.
Luan: A gente se arruma.
Ele saiu me puxando. Entramos no banheiro e ele
trancou a porta, começou a me beijar e nos amamos ali, foi coisa de 15
minutinhos.
Eu: Que loucura. –disse arrumando o cabelo-.
Luan: Que delícia. –ele beijou meu pescoço-.
Eu: Chega né?-disse retocando o batom-.
Luan: Agora podemos ir.
Eu: Vamos logo então.
Saímos do banheiro correndo, na certa alguém deve ter
notado a nossa presença por alguns minutos ali. Ficamos lá por mais algumas
horas e fomos embora e dormimos agarradinhos.
Acordei com uma ligação do mesmo número desconhecido,
como combinado hoje trocaria de chip. Deixei Luan dormindo e fui fazer minhas
higienes, me arrumei e acordei Luan, ele se arrumou e combinamos de almoçar no
shopping, já que era 11:00 da manhã.
Fomos com meu carro, Luan quis dirigir, no meio do caminho tirei uma
foto e postei pros teles.
‘’ Good Morning! :D’’
Luan: Mais já vai postar foto?
Eu: Já postei baby.
Luan: Meu Deus, como consegue?
Eu: Áh, eu gosto.
Luan: Todo mundo sabe.
Eu: E não reclama não, você também vive postando
fotos.
Luan: Áh, mas é porque se eu não posto, minhas negas
acham ruim.
Eu: Os meus negos também.
Luan: Que nego o que rapaiz? Seu nego sou eu. Agora eu
vi coisa, meus negos.
Eu: O que tem? Você não tem suas negas?
Luan: Sim, mas você não precisa ter negos não!
Eu: Quanto amor meu Deus.
Luan: Muito. –me roubou um selinho-.
Chegamos ao shopping e fomos diretamente comprar outro
chip. Luan fez questão de quebrar aquele e jogar cada pedacinho em uma lata de
lixo, eu ri da situação. Graças a Deus não tinha perdido meus contatos, mandei
sms avisando a galera que estava com número novo e fomos almoçar.
Luan: O que vai comer?
Eu: Não sei, tô sem fome.
Luan: Mas tem que comer.
Eu: Tá, um suco de laranja natural e um lanche
natural.
Luan: Frescura até pra comer?
Eu: Não é frescura, mas eu não posso comer uma pizza
né?
Luan: Eu sei. Vou te acompanhar então.
Ele fez o pedido e logo comemos. Depois resolvi
comprar uns shorts que vi e fiquei apaixonada, Luan também aproveitou e comprou
algumas camisetas, claro que eu ajudei.
Eu: Moça, peraí não empacota ainda não, deixa eu tirar
uma foto.
Luan: Ai meu Deus Naiara. Para né?
Eu: Me deixa Luan, quero postar, são muito lindos.
Moça: Acabaram de chegar, você foi a primeira a
comprar.
Eu: Ai que tudo, isso quer dizer que ninguém tem.
Luan: Mulheres. -Ele bufou-.
Tirei a foto e postei.
’ Olhem o que eu acabei de comprar. Estou encantada, não vejo a hora de
usar. ♥.♥’’
Voltamos pra casa e ficamos a tarde toda juntos. Demos
muita risada. A campainha tocou e Luan atendeu enquanto eu pegava um suco pra
gente.
Luan: São pra você.
Ele disse me entregando um buquê de rosas.
Eu: Pra mim?
Luan: Sim, tem um bilhete dentro.
Abri o bilhete e li alto.
‘’ Com muita saudade e amor. Gustavo.’’
Peguei as rosas e joguei da sacada do apartamento,
junto do bilhete.
Luan: Qual é a desse cara?
Eu: Eu também quero saber. Já faz um ano que ele foi
pros Estados Unidos estudar, agora volta e fica no meu pé?
Luan: Você tem trabalho essa semana?
Eu: Não, tô pensando em ir pra casa dos meus pais.
Luan: Ótimo, na quarta eu tenho show em Maringá, passo
por Londrina e você vai pro show comigo, certo?
Eu: Tá. Liga no aero e pede uma passagem pra amanhã de
manhã pra mim?
Luan: Ligo.
Enquanto Luan ligava fui tomar um banho gelado, o
calor tava insuportável. Depois liguei pra minha mãe pra avisar que iria pra
lá, ela amou a ideia, claro.
Luan: Tá tudo bem por lá?
Eu: Sim, ela mandou um beijo.
Luan: E você não vai me dar?
Eu: Mas foi ela quem mandou.
Luan: E você tem que dar uai.
Eu: Por que?
Luan: Como ela falou?
Eu: Dá um beijo no Luan.
Luan: ENTÃO!
Eu: Mas é bobinho. –disse dando-lhe um selinho-.
Luan: Amanhã oito horas você embarca.
Eu: Nossa, pra que tão cedo?
Luan: Porque eu vou sair no mesmo horário, aí saímos
juntos.
Eu: Onde é o show?
Luan: Recife.
Eu: Nossa! As praias de lá são maravilhosas!
Luan: Vou ver se dou uma passada em alguma, mas acho
que não vai dar tempo.
Eu: Não vai passar mesmo, as muié vão fica te olhando.
Luan: E daí? Coisa bonita é pra se mostrar.
Eu: Concordo plenamente. Deixa eu ir lá na piscina
sozinha então?
Luan: NEM A PAU!
Eu: Mas coisa bonita não é pra se mostrar?
Luan: Sim, mas essa coisa bonita tem dono com nome,
endereço e CPF.
Eu: Nossa, que ciumento gente!
Luan: Só cuido do que é meu.
Eu: Bobinho.
Passamos o resto do dia juntinhos. Luan pediu uma
pizza no jantar, ele queria me engordar mesmo.
***
Cheguei por volta das 10 horas na casa dos meus pais, Cida disse que
eles tinham ido pra empresa numa reunião, então resolvi dar uma volta pelo
condomínio, dessa vez era só. Tirei uma foto e postei pros teles, a manhã
estava divina.
‘’ Bom Dia Londrina! Manhã mais linda do mundo ♥’’
Andei por alguns longos minutos e depois voltei pra
casa.
Eu: Áh finalmente né?
Cíntia: Oi querida.
Ela me abraçou.
Eu: Onde já se viu uma mãe sair e não esperar a
chegada da filha?
Cíntia: Quanta manha.
Eu: Manha nada, nem pra me esperar pra ir pra empresa.
Cíntia: Não deu tempo amor, já estávamos atrasados.
Eu: E cadê meu pai?
Cíntia: Adivinha?
Eu: Ficou lá ainda?
Cíntia: Sim, disse que vai almoçar com o pessoal num
restaurante próximo e só volta de noite.
Eu: Senhor Paulo não muda mesmo.
Cíntia: Trabalhador desde sempre.
Eu: Tô com fome.
Cíntia: Cida tá colocando o almoço já.
Almoçamos e colocamos o papo em dia.
Eu: Mãe, você lembra do Gustavo?
Cíntia: Aquele rapaz que você namorou assim que se
mudou pra São Paulo?
Eu: É.
Cíntia: Sei quem é.
Eu: Então, ele está de volta.
Cíntia: Nossa! Ficou pouco tempo nos Estados Unidos.
Eu: Pois é. E agora ele tá no meu pé novamente.
Cíntia: E o Luan sabe disso?
Eu: Claro que sabe, já me fez trocar de chip,
conversou com o porteiro do condomínio pra proibir a entrada do Gustavo e tudo
mais.
Cíntia: Que cuidadoso.
Eu: Até demais, mas ele está certo. Eu tenho medo de
viver lá agora, sabendo que ele está de volta.
Cíntia: Por quê?
Eu: Sei lá, ele era muito explosivo, vai que tenta
algo a força comigo.
Cíntia: Mas se proibiram a entrada dele você não corre
perigo.
Eu: Mas já pensou ele ir no meu trabalho?
Cíntia: Ai Naiara, fica quieta, você me deixa
preocupada falando essas coisas.
Eu: Tudo bem. Vamos pra piscina?
Cíntia: Olha só, que milagre é esse que você tá me
chamando pra ir pra piscina?
Eu: Nossa que exagero, eu sempre chamei, mas tem vez
que você não quer, ou vai sair.
Cíntia: Verdade. –ela riu-. Vou me trocar.
Eu: Ok, vou colocar uma roupa também.
Fomos pra piscina, pedi pra minha mãe tirar uma foto minha e postei pros
teles.
‘’Piscina com a mami poderosa. #Calorr :B’’





continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirVou postar linda *-*
ResponderExcluir