domingo, 26 de janeiro de 2014

Capitulo 34

Passei a tarde toda por lá e cheguei em casa 19:45, tomei um banho e fui comer. Meu celular tocou, era Bruna.
Bruna: Eai gata!
Eu: Fala Bruna!
Bruna: Tudo bem?
Eu: Ahan e aê?
Bruna: Bem.
Eu: E como foi o teste hoje?
Bruna: Bom, acho que me sai bem.
Eu: Torço por você.
Bruna: Obrigada. Mas e aê, tá de boa essa semana?
Eu: Amanhã tenho fotos e na sexta reunião.
Bruna: Sábado e Domingo liberada?
Eu: Sim, por quê?
Bruna: Vem pro Rio então.
Eu: Rio de Janeiro?
Bruna: Não Naiara, Rio de Maio.
Eu: Idiota. Não sei.
Bruna: Por favor, olha calor, sol, praia, tudo de bom.
Eu: Eu sei.
Bruna: É Copacabana gata!
Eu: Eu te aviso qualquer coisa, mas não sei ainda.
Bruna: É pra avisar, e é pra vir sim!
Eu: Tabom Bruna, eu te aviso, não garanto nada.
Bruna: Deixa eu arrumar isso aqui que tá uma bagunça.
Eu: Imagino!
Bruna: Beijos e me avisa.
Eu: Beijos.
Desliguei e fui ler meu livro, á dias não o pegava. Parei de ler ás 22:10 e fui dormir, já que no outro dia teria que acordar cedo.
**
Era manhã de sábado e eu estava no tédio, não tinha nada pra fazer e aquilo me deixava louca. Lembrei do convite de Bruna e resolvi aceitar. Mandei um sms avisando ela.
Eu: Vou pro Rio, me busca no aero.
Bruna: Ebaaaaa! Já é gata, que horas?
Eu: 13:30 to chegando.
Bruna: Falou!

Arrumei minha mala, tomei um banho e fui pro aeroporto.

‘’Tôo chegando cariocaxxx ;)’’
Pisei em terra carioca e Bruna já veio toda sorridente gritando.
Bruna: Aquiiii - ela acenava com a mão-.
Eu: Bruna olha o escândalo, eu já tinha te visto.
Ela me abraçou.
Eu: Bora pegar uma praia?
Bruna: Claro gata, deixa as malas no carro mesmo, vamos direto.
Eu: Mas eu nem coloquei meu biquíni Bruna, e outra preciso separar minhas peças né?
Bruna: Uai vai fazer teatro agora?
Eu: Hãn? Não garota eu digo peças de roupas.
Ela deu risada.
Bruna: Ata, explicasse.
Eu: Acho que esses dias que você andou passando aqui te deixaram burrinha, ou será mal de loira mesmo?
Bruna: Engraçadinha, eu não sou loira tá?
Eu: É sim, e falsa ainda.
Mostrei língua.
Bruna: Podemos ir agora?
Eu: Claro!
Seguimos pro apê dela e depois fomos pra praia... Tinha muita gente, e o clima era ótimo, tirando a alta temperatura, mas isso era comum pros cariocas, já pra uma paulista, nada muito confortável.
Eu: Bruna, preciso comprar um chapéu cara. Esqueci o meu.
Bruna: Depois eu que sou a burra né?
Eu: Continua sendo burra, tem alguém que vende por aqui?
Bruna: Lá na frente do lado da barraca de água de coco.
Eu: Ok vou lá e já venho.
Fui até a barraca e  comprei o chapéu, uma meninas me parou.
Xxx: Naiara?
Eu: Oi linda, tudo bem?
Xxx: Tudo, prazer sou a Marcela.
Eu: Prazer Marcela.
Ela sorriu.
Marcela: É... Então, o que faz por aqui?
Eu: Estou a passeio com uma amiga e você?
Marcela: Também, posso fazer uma pergunta?
Eu: Claro.
Marcela: Você ainda está com Luan?
Eu: Sim, estamos firmes e fortes.
Marcela: Desculpe a ousadia, mas ele não te traiu com a Jade?
Quando ela disse aquilo, minha cara foi ao chão, não sei exatamente o que tinha acontecido, mas preferi acreditar nas palavras dele, ao menos por enquanto.
Eu: Se refere á notícia que saiu?
Marcela: Sim.
Eu: Sabe que esses jornalistas mentem não é? Mas ele não fez nada não, estamos muito bem.
Marcela: Posso tirar uma foto com você?
Eu: Claro que pode.
Tiramos a foto eu me despedi e voltei pro meu canto.
Bruna: Aleluia, foi na China pegar o chapéu?
Eu: Não, uma fã do Luan me parou.
Bruna: Entrevista?
Eu: Mais ou menos, começou a fazer perguntas. Sabe como é, perguntando sobre o relacionamento.
Bruna: Sobre a notícia da Jade?
Eu: É. Esse assunto chato.
Bruna: Não acho que meu irmão tenha te traído, ele não fazeria isso jamais.
Eu: Confio nele.
Bruna: Assim que eu gosto.
Passamos à tarde na praia, tirei uma foto e postei pros teles.
‘’Praiaaaaaa, vem todo mundo!’’
Voltamos pra casa quase na parte da noite, eu estava exausta e Bruna ainda queria sair, mas consegui convencê-la a sossegar em casa.
Eu: Não cansa não?
Bruna: Eu não, se possível vou pra festa todos os dias.
Eu: Misericórdia.
Bruna: Vou ali ligar pro meu love que nem falei com ele hoje ainda.
Eu: Isso que dá namorada desnaturada.
Bruna: Não sei o que você tá falando, porque nem um sms pro Luan você manda.
Eu: Pois é, agora fica quieta que ele tá me ligando.
Atendi o celular e ela saiu rindo.
Luan: Tá no Rio?
Eu: Oi. Nossa to sim.
Luan: Eu vi a foto que postou e liguei pra confirmar.
Eu: Nossa Luan, tudo bem?
Luan: Áh desculpe, eu to bem e você?
Eu: Também, mas porque o interrogatório?
Luan: Porque você é minha namorada né?
Eu: Estou fazendo companhia pra Bruna.
Luan: Não quero te ver em festas, porque se depender dela...
Eu: Eu sei, ela acabou de me chamar, mas eu não quero ir.
Luan: Nem deve.
Eu: Se eu quiser ir eu vou sim, você não manda em mim.
Luan: Acontece que se fosse eu você não gostaria, se não se lembra agora você namora.
Eu: Eu sei, to só brincando.
Luan: Vou desligar, tenho show e imprensa ainda.
Eu: Beijo.
Ele desligou, Bruna ainda conversava e pelo visto a conversa demoraria, fui pro quarto ler um pouco e depois fui dormir.
-Luan Narrando-
Depois de um show cansativo tinha uma imprensa enorme pra atender. Dei minhas entrevistas e todos os jornalistas perguntaram á respeito da suposta traição e a minha resposta foi igual para todos.
‘’ Eu encontrei sim com ela em Portugal, mas não aconteceu nada, como eu havia dito somos amigos e eu namoro com a Naiara e estou muito feliz, não seria capaz de trocar uma mulher maravilhosa daquela por outra qualquer. Eu to feliz, quer dizer, nós estamos felizes, ela confia em mim e eu nela, e talvez seja isso que faça a gente ser dar tão bem assim. ’’
Era muito chato ter que ficar repetindo a mesma coisa sempre, mas era preciso. Naquela noite não aconteceu nada, não sei como aquele paparazzi brasileiro foi parar por lá, sendo que naquela casa noturna eles não permitem, apenas fotógrafos particulares podem, e isso me confunde cada vez mais. Depois de uma longa entrevista voltei pro hotel e fui descansar.
-Fim da narração-
Acordei com Bruna pulando em cima de mim.
Eu: Que isso garota? Quer me matar?
Bruna: Acorda tia!
Eu: Tô com cara de velha?
Bruna: Vamos almoçar fora hoje.
Eu: Com quem?
Bruna: Meu amor tá vindo me ver e ele me chamou pra almoçar.
Eu: Seu namorado está vindo, portanto você vai almoçar com ele, eu não sou nada dele então fico dormindo.
Bruna: E daí? Sua vida é dormir? Para de graça e vai se arrumar, já são quase 11 da manhã, estou de pé desde as 8 e não to reclamando.
Eu: Levantou cedo porque quis.
Bruna: Não, levantei porque tive que ir comprar umas coisas e preparar a mesa do café.
Eu: Nossa, ela tá ficando responsável.
Bruna: Deixa de gracinha e vai se arrumar logo.
Eu: Chata pra caralho!
Bruna: Te amo.
Ela saiu.
Me arrumei e postei minha foto.
‘’Bom dia/tarde meu povoo.. Almoçar ou tomar café? Rs’’
Comi apenas uma maçã já que teria que almoçar com a Bruna. Logo Henrique chegou e fomos pra um restaurante, o calor era demais e eu não estava suportando.
Eu: Que cidade infernal!
Henrique: Calma Naiara. –ele sorriu-.
Bruna: Amiga esse é o calor do Brasil.
Eu: NÃO, ISSO É O INFERNO NÉ QUERIDA?
Henrique: Aqui é mesmo muito quente, e você amor, anda se alimentando direitinho?
Eu: Pronto, vai começar a melação.
Revirei os olhos.
Bruna: To amor.
Henrique: E o Luan cadê?
Eu: Fazendo shows né?
Bruna: Meu irmão é muito ocupado, não sei como a Naiara consegue namorar ele ainda.
Eu: Ai Bruna, se eu namoro ele na certa é porque eu o amo não acha?
Henrique: Isso é fato, quando a gente ama, somos capazes de qualquer coisa.
Bruna: Olha só Naiara, que namorado fofo que eu tenho.
Eu: To vendo. Acho que vou no banheiro rapidinho.
Sai dali correndo, não suportava mais tanta melação, muito menos ficar de vela. Dei uma desculpa pra Bruna e voltei pra casa, ela ficou chateada é claro mas de qualquer jeito eu tinha que voltar, porque no dia seguinte os dias seriam corridos até demais, não sei nem se daria pra ver o Luan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário