Acordei, fiz minhas higienes e fui tomar café, em
seguida iria pro hospital ver meu pai e depois, infelizmente teria que voltar
pra São Paulo, não queria, mas tinha compromissos.
Cheguei em São Paulo ás 13:21, meu pai estava muito
melhor, em menos de 1 semana já teria alta. Liguei pra Bruna.
Eu: Brú, vamos almoçar comigo?
Bruna: Já chegou gata?
Eu: Sim.
Bruna: E seu pai?
Eu: Tá bem graças a Deus.
Bruna: Almoço no shopping?
Eu: Pode ser.
Desliguei me arrumei e fui pro shopping. Antes de
almoçar pedi pra Bruna tirar uma foto pra eu postar no instagram, era de lei
foto pros teles.
‘’ É amor, felicidade transbordando em mim! 😁💎’’
Bruna: Eu queria ter ido pra Londrina com você, mas
não deu.
Eu: Tudo bem Bruna, o que importa é que ele já está
melhor e logo terá alta.
Bruna: E o namoro?
Eu: Tá indo né? –sorri-.
Bruna: Não brigaram ainda?
Eu: Não dá tempo de brigar.
Rimos juntas.
Bruna: Acho que ele volta na segunda já.
Eu: É, ele me disse que semana que vem já está de
volta.
Bruna: Deve ser ruim namorar assim.
Eu: Até que não? Dá um gostinho de saudade sabe?
Bruna: Eu sei, mas e quando a carência aperta?
Eu: Eu ligo pra ele.
Bruna: Espertinha. –ela sorriu-.
Eu: Tem que ser né?
Passamos a tarde juntas, Bruna aproveitou e gastou um
pouquinho e eu claro fui no embalo.
-3 dias depois-.
Estava lendo meu livro quando a campainha tocou.
Eu: Lucas?
Lucas: Nah.
Ele me abraçou.
Eu: Que milagre é esse?
Lucas: Tá me tirando?
Eu: Não exatamente, mas depois que comecei a namorar
você sumiu, nem me ligou mais.
Lucas: Claro, se amiga do Luan ele já queria me matar,
imagina namorada.
Eu: Eu não deixo.
Lucas: Posso dormir aqui hoje?
Eu: Vai se comportar?
Lucas: Sim, amanhã depois do almoço to voltando pra
Goiânia, colinho da Karina.
Eu: Tudo bem.
Lucas: Que dia seu amor volta?
Eu: Amanhã.
Lucas: Mas que horas?
Eu: Não sei ainda, acho que na parte da tarde.
Lucas: Espero, porque se ele vir aqui e me pegar vai
dar briga.
Eu: Deixa de tontice, ele deve chegar na parte da
tarde.
Lucas: Vamos pra piscina?
Eu: Agora?
Lucas: É, aqui do condomínio mesmo, to precisando
bronzear.
Eu: Lucas são três horas da tarde.
Lucas: Então, hoje é domingo.
Eu: Não sei.
Lucas: Deixei de ir pra Goiânia só pra vir te ver e
você vai fazer desfeita?
Eu: Tudo bem, mas só porque sou muito legal.
Ele sorriu.
Lucas: Mas é tonta, vo colocar minha sunga.
Ele foi pro banheiro e eu fui pro meu quarto.
Fomos até a área da piscina e ele ficou só de sunga.
MEU DEUS, O QUE ERA AQUILO?
Lucas: Que é? Eu sei que sou gostoso.
Eu: Acho que babei um pouquinho.
Sorri e tirei minha roupa, ficando só de biquíni também.
Lucas: Puta que pariu!
Eu: Que foi?
Lucas: Porra Naiara.
Eu: O que?
Lucas: Você de biquíni na minha frente.
Eu: LUCAS!
Lucas: Tá, passa bronzeador em mim?
Peguei o bronzeador e passei sobre aquele corpo todo.
Eu: Sua vez.
Lucas: Tem certeza?
Eu: Se não quiser eu peço pra outro passar.
Lucas: Não, acho melhor eu mesmo.
Ele passou o bronzeador em mim e ficamos ali por horas. Lucas tirou uma
foto minha e postei pros teles.
’Bronzear um pouquinho. #dacordopecado ☀️👙😎’’
Lucas: Vou dar um mergulho, você vem?
Eu: Não, vou ficar só no bronzear mesmo.
Ele pulou feito criança naquela piscina. Acabou se
enturmando com uma galera e ficou lá por muito tempo. Resolvi voltar pra casa e
preparar algo pra comermos.
Fiz minhas higienes e preparei um lanche com suco.
Lucas chegou e foi direto tomar banho. Quando voltou, eu já estava comendo.
Lucas: Nem me esperou.
Ele disse pegando o sanduíche.
Eu: Áh você se enturmou com aquela galera, preferi vir
pra casa.
Lucas: Você não quis entrar, eu não ia ficar sozinho
naquela piscina enorme.
Eu: Eu sei bobinho, só preferir vir pra casa.
Lucas: O que tem no meio disso?
Eu: Atum.
Lucas: É bom.
Eu: Eu sei.
Lucas: Nah?
Eu: Oi?
Lucas: Posso te contar uma coisa?
Eu: Claro.
Lucas: Acho que to gostando de uma pessoa.
Eu: Sério? Que legal Lucas, quem é?
Lucas: Então...
Eu: Fala!
Lucas: Da sua amiga.
Eu: Quem, a Bruna?
Lucas: Não, a outra...
Eu: A Laís?
Lucas: É.
Comecei a rir desesperadamente.
Lucas: Qual a graça?
Eu: Lucas Lucco apaixonado pela fã dele.
Lucas: O que tem? Nada a ver, ela é muié uai.
Eu: Eu sei, e ela sabe disso?
Lucas: Não, eu to tentando ficar com ela, mas ela é
muito difícil.
Eu: Tá certa.
Lucas: Nossa que amiga legal você hein?
Eu: Mas ela tá certa mesmo, acha que vai se entregar
assim, só porque você é o Lucas Lucco ídolo dela?
Lucas: Não to querendo comer ela porra!
Eu: Áh você quer só beijinhos?
Lucas: Só beijinhos também não.
Eu: Então!
Lucas: Eu quero conhecer ela melhor sabe? Mas ela não
dá espaço, fica se fazendo de dura.
Eu: Talvez ela deve tar com medo de ser só mais uma da
sua lista.
Lucas: Eu sei, você poderia me ajudar né?
Eu: Eu?
Lucas: É poxa, vocês são bem próximas.
Eu: Vou ver o que posso fazer por você.
Lucas: Eba!
Eu: Mas não vai se acostumando não.
Ele sorriu.
Lucas: Vamos ver um filme?
Eu: Escolhe ai, enquanto eu limpo essas coisinhas
aqui.
Lavei a louça, arrumei a cozinha e fui ver filme com ele. Lucas dormiu
no quarto de hóspedes, dormimos 02:34 da madrugada.


Continuua Leitora nova \@/ Danii ;)
ResponderExcluirSeja bem vinda, epero que goste! ♥
Excluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir