quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capitulo 62

----
Estava deitada vendo tv no hotel em Brasilia, onde ocorreria o último show do ano. Luan havia ido malhar um pouco e eu preferi ficar descansando. Alice estava cada dia mais pesada, o que me deixava bem cansada. Parei pra refletir um pouco sobre como tudo havia acontecido tão rápido. É até engraçado ver onde tudo chegou, e como as coisas estão indo. Tudo tomou um rumo totalmente diferente, eu que pensava que nunca casaria com meu melhor amigo, o qual eu sempre fui apaixonada, muito menos que seria a mãe de um filho dele. Que loucura né? O destino nos surpreende tanto... Quando Jade entrou pela porta da casa dos pais dele, a primeira coisa que me veio em mente foi ‘’ela vai ser a mãe dos filhos dele, ele escolheu ela, fim de jogo pra mim’’, sempre me achei tão pouco pra ele, pensei que ele nunca teria olhos pra mim. E agora aqui estou eu, em menos de um ano de namoro, grávida, noiva, com o homem mais maravilhoso desse mundo, todo meu, só meu, que orgulho não?
Luan: Amor, cheguei.
Sai do meu transe e olhei Luan todo suado, com aquela carinha de cansaço.
Eu: Vai tomar um banho e vem aqui deitar comigo, você tem que descansar, não deveria ter ido malhar não!
Luan: Você fica tão linda toda preocupada –ele se aproximou da cama-.
Eu: Não ouse deitar nessa cama com esse suor todo! –falei com uma voz um tanto firme e ele gargalhou-.
Luan: Fica mais linda ainda toda bravinha comigo.
Eu: Ta me dando nojo te ver escorrendo desse jeito, vai logo pro seu banho Rafael!
Luan: Engraçado que quando a gente tranza você não reclama do meu suor né?! –ele disse pegando uma cueca na mala-.
Eu: Faz tempo que não fazemos isso.
Luan: Opa, se você quiser a gente pode fazer agora.
Eu: Você sabe que não podemos, agora para de me enrolar.
Luan: Alice minha filha, agiliza ai que papai ta em êxtase aqui já!
Revirei os olhos e ele entrou no banho rindo, como conseguia ser tão palhaço assim?! Enquanto isso, liguei na recepção e pedi um café da tarde bem reforçado. Fiquei organizando algumas roupas do Luan que ele deixou espalhada pelo quarto e logo ele saiu do banho.
Luan: Dá pra sosssegar esse rabo? Não precisa ficar organizando, aqui tem quem faz isso.
Eu: Ninguém manda você ser tão desleixado né Luan? Tinha meia sua até atrás da refrigerador! E isso que a gente chegou hoje, imagine seu quarto quando você viaja sem mim, deve ser uma zona!
Luan: Ai amor, para de mecher com isso ai, vem aqui deitar comigo, to com saudade do seu cafuné.
Eu: Depois eu deito com você, e quanto ao cafuné, eu vou pensar no seu caso!
Luan: O pessoa complicada viu?!
Bateram a porta e Luan quis is atender, porem ele tava de cueca, vai que era uma garçonete, então por leve precaução, eu mesma fui atender. Como já imaginava, uma mulher, um tanto bonita, peguei a nossa refeição e adentrei o quarto.
Luan: Uia, andou lendo meus pensamentos?
Eu: Digamos  que te conheço mais que você mesmo.
Luan me ajudou com as bandeijas e lanchamos em meio a risadas. Depois nos deitamos e fomos dormir, ele estava exausto e isso era visivel em seus olhos, tadinho do meu marido!
Acordamos por volta das  7:54, com uma ligação do Rober avisando que 10:00 deveríamos estar lá em baixo. Luan foi pro banho e eu fui separar nossas roupas, deixei tudo organizado e liguei pra minha mãe pra avisar que estava tudo bem, ela me pediu pra que assistisse o show sentada pra não cansar muito e pra eu me alimentar corretamente, coisas de mães!
Luan: Amor, vem aqui! –ele gritou do banheiro-.
Eu: Que foi? –disse do lado de fora, na porta do banheiro-.
Luan: Entra ai.
Entrei e ele estava nú, com seu gilete em mãos.
Eu: Luan! –o repreendi tapando meus olhos-.
Luan: Larga de ser boba, até parece que nunca me viu assim né?!
Eu: Idiota, mas respeito é bom. Fala logo! –falei o encarando, evitando olhar seu membro, o que era praticamente impossível-.
Luan: Você acha que devo aparar um pouco? –ele disse apontando pra baixo-.
Revirei os olhos e cai na gargalhada!
Luan: É serio amor, me ajuda!
Eu: Luan, você é ridiculo! –disse ainda rindo-.
Luan: Não tem graça, eu não gosto de pelos, mas se você quiser, eu deixo crescer um pouquinho.
Eu: Por favor, apara isso ai, não sou obrigada, pelos são nojentos, e não me faça mais isso! –disse ainda rindo da cara dele-.
Luan: Então tá. Já pode parar de rir, não tem graça.
Eu: Já parei. Agora anda logo com isso que temos horário.
Sai do banheiro rindo, só ele mesmo pra me fazer uma coisa dessas. Minutos depois ele saiu e eu entrei no banho, não demorei muito porque tinha que correr contra o tempo. Quando sai Luan estava ainda só de cueca deitado na cama com a mão em seu membro.
Eu: Não acredito que você não tá pronto ainda! Para de alisar isso ai e vai se arrumar.
Luan: Tá coçando amor! –ele disse quase rolando na cama-.
Eu: Dá próxima você depila, é mais facil!
Luan: Ta doida? Deve doer pra cacete.
Eu: Dói, mais é suportavel. 
Peguei uma pomadinha pra alergia e dei pra ele passar, e só então ele foi se arrumar.



 Depois de prontos, fomos rumo ao lugar marcado, estávamos 10 minutos atrasados, e não preciso falar de quem foi a culpa né?!
Arleide: Atrasados, Luan você tem imprensa pra atender ainda.
Luan: Houve imprevistos, mas já estou aqui.
Rober: Ainda bem né boi? Pensei que ia ter que interromper vocês dois.
Luan: Não ia interromper nada não ou,  estamos de greve.
Dei um leve tapa no braço de Luan e todos riram.
Luan: Que foi amor? Um dia ele vai passar por isso também.
Eu: Fica quieto vai, vamos logo que estamos atrasados.
Havia alguns fãs na porta do hotel e Luan só acenou, não tinha tempo pra fotos. Chegamos ao local quase 11 horas devido ao trânsito, e a Arleide estava bufando, iria atrasar tudo. Fui pro camarim da banda enquanto Luan atendia as fãs, e logo em seguida Rober veio me chamar, seria a imprensa agora, e Luan me queria ao lado dele.
Cheguei lá e era uma repórter, por via, muito bem siliconada, tanto na frente como atrás, loira, olhos claros, seios quase pulando pra fora do vestido pink que ela vestia, sério que ela é uma repórter mesmo?!
Eu: Oi amor, me chamou? –disse dando um selinho no Luan e grudando nossas mãos-.
Luan: Sim, vamos começar. Amor, essa é a Bia, e essa é a minha futura esposa Bia, Naiara.
Eu: Olá Bia, prazer! –disse apenas a dando um aperto de mão-.
Bia: Olá Naiara, prazer é todo meu, bom então vamos dar início a nossa estrevista. Tenho perguntas de fãs.
Luan: Opa rapaz, pode mandar ai.
Ela deu início a entrevista e eu apenas observava tudo, Luan sempre muito atencioso e respondia tudo na medida certa, sem falar muito, afinal, o show não poderia atrazar. Chegando na pergunta dos fãs, estava tudo muito bom, porém, perto do fim da entrevista, ela resolveu perguntar do físico do meu marido, e eu claro que não gostei.
Bia: Eu te acompanho no instagram e vejo que você tem malhado muito, está mais forte, você toma suplemento, faz dieta, como é a sua alimentação?
Luan: Bom, eu nunca tomei suplemento, não ligo muito pra essas coisas de ficar musculoso, faço só pra ter um pouco de massa muscular e perder massa gorda mesmo, mas não existe segredo, alimentação é algo que todos devemos tomar cuidado, tudo na medida certa, eu como de tudo, mas dentro do limite.
Bia: Eu também malho, academia é essencial, é saúde. Você acha que estou bem assim?
Olhei incrédula pra ela, como ela tinha coragem? Percebi Rober segurar o riso e Luan me olhou quase pedindo socorro.
Luan: Ta sim. Mas minha mulher não se compara a mulher nenhuma. –ele me olhou e sorriu-.
Bia: Vejo que vocês se gostam de verdade né?
Eu: Concerteza, se não houvesse sentimento, não existiria nós três.-falei acariciando minha barriga-.
Bia: É seu filho Luan?
Eu: Claro que é dele, e é menina.
Bia: Que fofa. Você é ciumenta?
Eu: Dentro do limite, tem gente que abusa ás vezes.
Bia: Felicidades á vocês. Encerramos por aqui.
Luan: Um beijo a todos vocês, valeu.
Logo aquela sirigaita saiu do camarim e eu precisava cuspir pra fora as palavras que estavam entaladas.
Eu: Além de oferecida é desinformada!
O pessoal me olhou arregalado e riram.
Luan: Amor, fala baixo.
Eu: Todos aqui viram que ela tava quase ficando de quatro pra você aqui.
Arleide: Casal, depois vocês falam da moça, agora Luan vai te aquecer que tem um show ainda!
Luan foi fazer seus procedimentos e fiquei conversando com Arleide e Rober, aproveitei e comi algumas coisas que tinha ali no camarim. O show começou e fiquei sentada em uma poltrona ao lado do palco, algumas fãs conseguiam me ver e acenavam, mandavam beijos. Luan também sempre passava ali e mandava beijo. Quase na hora da virada, Luan chamou todos da equipe no palco, e fez questão de que eu também aparecesse. A gritaria foi enorme. Ele fez um discurso em agradecimento ao ano maravilhoso que estava acabando e disse mil vezes que seus fãs eram a razão de tudo. Em  seguida fizemos a contagem e ele pegou uma garrafa de champagne e estourou pro alto com um grito coletivo de “FELIZ 2015”. A galera estava totalmente animada, e Luan começou a jogar champagne junto de Paulinho, Fernando, Marla, inclusive eu tomei um banho, filho da puta! Depois de uns minutos de festa, o show continuou e depois iriamos acabar a festa no hotel.
Luan: Gostou amor? –ele disse se sentando ao meu lado já na van-.
Eu: Meu cabelo ta super duro, culpa da sua champagne. Mas foi divertido.
Luan: Feliz 2015 amor da minha vida, e esse ano vai ser o começo de uma nova vida, novas aventuras, de novos privilégios. Te amo muito e a Alice ta chegando pra fazer a gente mais feliz ainda.
Eu: Feliz 2015 amor, obrigada por todos os momentos e se Deus quiser esse ano vai ser tudo diferente, Alice já se orgulha muito do pai que tem, e tenha certeza que seremos muitos felizes. Também te amo.