Nunca senti tanta dor na minha vida, não dava pra acreditar que minha filha já iria nascer. Luan ao invés de se movimentar, ficava falando "minha filha vai nascer", até que dei um grito com ele e ele acordou pra vida.
A casa tava uma bagunça e eu sentia muita dor. Minha mãe já tinha ligado pra minha médica e ela disse que aguardaria no hospital. Marizete iria em seguida com Bruna e levaria nossas bolsas que já eestavam prontas.
Seguimos pro hospital e eu não sabia se pedia pro Luan ir devagar com medo de acontecer alguma coisa, ou se pedia pra ele correr mais com medo da minha filha nascer no caminho. Minha mãe estava comigo e ficou me acalmando, ou pelo menos tentando. Eu já estava soando frio e minhas contrações estavam mais fortes e mais frequentes.
Fui encaminhada direto pra sala de cirurgia e Luan havia ido colocar uma roupa pra assistir o parto. Cheguei na sala e a doutora me ajudou a colocar a roupa junto da enfermeira. Preparam a anestesia e Luan já estava adentrando a sala.
Luan: Amor, você ta bem?
Eu: To, só ta doendo.
Luan: Já vai ppassar, fica calma , eu to aqui com você.
Doutora: Pronto mamãe, vamos começar.
Luan beijou minha testa e ficou do meu lado segurando a minha mão. Eu fazia muita força, mas parecia que não adiantava, as enfermeiras me pediam calma, pra eu respirar fundo, mas minha ansiedade estava grande demais pra eu pensar em ter calma. Só queria pegar minha filha. Quando pensei que não aguentaria, ouvi um choro fino, uma voz aguda, e na mesma hora, vi os olhinhos do Luan deixarem algumas lágrimas escorrerem. E ele sussurrar "ela é linda". E naquele momento, eu não consegui ver mais nada.
-Luan narrando-
O parto da Alice foi lindo, minha filha era linda! Naiara já estava sem forças, o que estava me preocupando. Foi difícil segurar a emoção quando vi aquela bênção pequenina chorando, olhei pra Naiara e ela sorria, mas seus olhos estavam se fechando, as enfermeiras pediram pra eu sair da sala e não me deram tempo nem de pegar minha filha, só disseram que eu teria que sair. Tentei perguntar o que tava acontecendo, mas elas não me disseram, me expulsaram e pediram pra eu aguardar. Fui me trocar e fui direto pra sala de espera, onde estava meus pais, Bruna, meus sogros e Rober. Todos me olharam e perguntaram em coro "Eai? Nasceu?"
Eu: Nasceu gente, eu sou pai, o pai mais feliz do mundo!
Recebi um abraço em conjunto, e não sabia o que falar quando ouvi perguntarem de Naiara.
Cíntia: E a minha filha?
Eu: Ela estava sem forças, desmaiou assim que a Alice nasceu, não sei o que aconteceu, as enfermeiras me tiraram as pressas.
Bruna: Meu Deus mãe. A Naiara! -ela disse em desespero e começou a chorar-.
Cíntia: Minha filha, meu Deus. Eu preciso falar com alguém.
Todos entraram em choque e eu não sabia o que fazer nem falar. Tentei acalmá-los, até que minutos depois a doutora apareceu.
Eu: Graças a Deus, por favor, diga que tem boas notícias.
Doutora: Calma papai. Tenho ótimas notícias, sua filha é linda e tem muita saúde. E sua mulher está bem, teve uma pequena queda de pressão devido ter feito muita força.
Dei um suspiro aliviado e agradeci a Deus por não ter deixado nada acontecer com ela.
Eu: Onde elas estão?
Doutora: Elas já foram pro quarto, quer ir vê-la?
Eu: Claro, por favor.
Deixei o pessoal ali e fui pro quarto onde estava minha mulher e minha filha. Ao abrir a porta, me deparei com uma das cenas mais lindas, Naiara amamentava Alice pela primeira vez. Ao me ver, ela abriu um sorriso lindo e bateu no canto da cama pedindo pra eu me sentar. Dei um selinho nela e um beijinho na testa da Alice e ali fiquei.
Naiara: Ela é tão linda.
Eu: Acho que puxou pra mim né, sou lindão.
Naiara: Já vai começar? A menina nem nasceu direito.
Eu: To brincando amor. Como você ta?
Naiara: Um pouco fraca ainda, foi queda de pressão, mas logo to melhor, já tomei medicamento, e esse soro aqui deve ajudar.
Eu: Jaja voce ta forte denovo. Tava todo mundo preocupado.
Naiara: Desculpa, não queria deixar vocês nervosos.
Eu: Magina amor.
Naiara: Canta pra ela Luan, será que ela vai reconhecer a voz? Quando você cantava, ela faltava saltar da minha barriga.
-Naiara Narrando-
Luan: É verdade né, vou cantar a que eu sempre cantei.
Luan começou a cantar bem baixinho a música "Aos olhos do Pai", que ele sempre cantava pra Alice, e foi emocionante a reação dela. Ela soltou meu seio, e levou os olhinhos até o Pai dela, como se entendesse o que ele falava. Comecei a chorar igual uma boba e Luan sorria e derramava lágrimas também.
Eu: Você lembra dessa música é?
Dei Alice pra ele com todo cuidado do mundo, do jeito que era desastrado, capaz de derrubar a menina.
Eu: Amor, cuidado, por favor.
Luan: Acha que vou derrubar minha filha?
A porta abriu e meus pais, meus sogros, junto de Bruna e Rober entraram.
A carinha deles de apaixonados era visível ao verem Alice.
Bruna: Como ela é linda, deixa eu pegar ela PI.
Luan: Ah não, eu acabei de pegar minha filha, deixa ela quietinha aqui.
Bruna: Você vai ter todo tempo pra pegar ela, agora deixa eu um pouquinho.
Marizete: Pela mor de Deus, vocês vão brigar por causa da Alice agora?
Eu: Menos gente, vão assustar a menina desse jeito.
Fiquei conversando com todos, e Luan não queria mais soltar a filha, deu trabalho até pra deixar os avós pegarem a neta.
---
Enfim lar doce lar. Eu e Luan já havíamos mostrado a casa toda pra Alice, e ela estava no seu bercinho dormindo, era tão calminha. Deixei a babá eletrônica ligada, e fui pra sala, onde estava senhor Luan, vendo Bob esponja.
Eu: Tava com saudade do Bob é? -falei me deitando no sofá cama junto dele-.
Luan: De você também. -disse me beijando de forma totalmente intensa, me deixando até sem ar-.
Eu: Ai amor, não podemos.
Luan: Porque não? A Alice já nasceu.
Eu: Mas eu to menstruada, fiquei 9 meses sem, agora é 1 semana menstruando.
Luan: Eu não acredito nisso. Joguei pedra na cruz, não mereço esse castigo.
Eu: Quanto drama - falei rindo-.
Luan: Isso é abstinência.
Eu: Semana que vem a gente mata toda essa saudade ta?
Luan: Semana que vem eu volto a fazer show.
Eu: Quando você voltar então.
Luan: Ah não! Quando eu voltar... Vai ser daqui 15 dias então?!
Eu: Sim.
Luan: Ai que dor no meu coração. Não é possível.
Eu: Relaxa amor, passa rapidinho.
Ficamos um tempinho ali juntinhos namorando, até nossos pais chegarem. Correram pro quarto da Alice e eu ja estava ficando enciumada, meus pais nem me abraçaram direito.
Amarildo: Vocês capricharam mesmo hein? Olha que coisa mais linda.
Mãe: Ela parece a Naiara quando pequena, era calminha.
Luan: E depois ficou estressada né? Tomare que minha filha não puxe essa parte pra ela.
Eu: Isso foi uma piada né?
Luan: Foi amor, é apenas uma brincadeira.
Bruna: Agora que você já ganhou neném, já pode voltar pra academia, pra malharmos juntas.
Luan: Que academia o que mmenina, ta ótima assim né amor?
Eu: Claro que vou voltar Bru, só esperar a Alice crescer mais um pouquinho. Preciso ficar fitness pro casamento né?
Marizete: Claro que precisa. Apesar que você não está gorda.
Luan: Não ta mesmo, nem precisa de academia Naiara.
Bruna: Ishi menino, deixa ela, se ela quiser malhar ela vai oshe!
Luan: Cuida da sua vida Bruna, a mulher é minha!
Marizete: Gente, vamo parar né?
Eu: É, vamos parar porque a Alice ta acordada.
Não deu nem tempo de eu piscar meus olhos e meu pai já estava com ela nos braços e virou a festa pegar minha filha, até ela começar a chorar e eu enfim pude pegá-la pra amamentar.
Mãe: Você era assim , só chorava pra mamar.
Luan: Não to gostando disso não, só sabem falar que ela parece a Naiara. A filha é minha também.
Marizete: Calma filho, ela é um recém nascido ainda, daqui a pouco os traços ficam mais forte.
Eu: Larga de ciúmes Luan, olha a boquinha dela, é igual a sua.
Pai: Não é não, é igual a minha! -zombou e todos riram-.
-----
Já se passou uma semana e minha mãe ficaria comigo nesse primeiro mês da Alice, pra me orientar em muitas coisas, já que eu não tinha experiência alguma. Luan havia viajado já, e chorou muito devido ter que ficar longe da filha.
Mãe: Fiquei com dó do Luan.
Eu: Também fiquei mãe, mas é o trabalho dele.
Mãe: Mas é difícil pra ele, ainda mais pai de primeira viagem.
Eu: Eu sei que é, não gosto nem de pensar em ficar longe dela.
Mãe: Imagine ela correndo isso aqui tudo, te deixando de cabelos em pé.
Eu: Não vejo a hora sabia? Quero ensinar tantas coisas pra ela.
Papeamos por muito tempo, até Alice resmungar e fazer nós duas corrermos pro quarto. Ela só estava com a fralda encharcada. Depois de trocá-la, resolvemos dar uma voltinha com ela no condomínio mesmo, colocamos ela no carrinho e fomos. Estava um dia lindo, e minha filha não havia passeado ainda. Encontrei algumas vizinhas e nem preciso dizer que todas me paravam pra me parabenizar e babar na Alice. Por fim o sol tava ficando forte e preferimos voltar pra casa. Meu celular tocou e vi que Enzo, que saudades daquele gay.
Eu: Fala sumido.
Enzo: Como vai a mamãe mais linda?
Eu: Melhor impossível né? E você como ta?
Enzo: To bem, quando posso ir aí ver vocês?
Eu: Todos os dias se quiser.
Enzo: Olha que eu vou hein? Mas então, café da tarde hoje ai ?
Eu: Fechado!
Enzo: Vou levar a Cinthia viu?
Eu: Isso, trás ela sim! Vou desligar que minha filha quer mamar.
Enzo: Vai lá! Até mais tarde.
Eu: Até!
Desliguei e fiquei amamentando Alice, coloquei ela pra arrotar depois, mas ganhei uma bela gorfada, teria que me acostumar né. Enquanto minha mãe fazia o almoço, deixei Alice dormindo no carrinho com ela na cozinha e fui tomar um banho. Fiquei olhando minhas redes sociais por um tempo, e resolvi postar uma foto, fazia tempo que não aparecia e muitos estavam perguntando como eu estava.
Fanfic Mais que Amigos ♡
Minha primeira fanfic, mas estarei continuando com outras! ;D
terça-feira, 22 de setembro de 2015
Capitulo 65
Oi amores, quantas saudades! Passando pra avisar que eu e a Alice estamos bem! Logo mais ela aparece pra conhecer vocês. Beijos!
Assim que sai do banho meu celular tocou, e pra minha surpresa era Luan.
Eu: Oi amor!
Luan: Oi mãe mais linda do mundo! Como ta a Alice?
Eu: EU TO BEM, E VOCÊ? A ALICE TA BEM TAMBÉM, DORMINDO COMO SEMPRE.
Luan: Desculpa amor, é que to com tanta saudade dessa pequena, que até me esqueci de perguntar como você ta.
Eu: Ah, saudade só dela então? Tabom Luan.
Luan: Não é isso Naiara, você entendeu.
Eu: Não, eu não entendi, e também não quero que me explique. Preciso desligar, passar bem.
Desliguei o celular em estado de nervos. Mas que saco, agora ele só lembra da filha e esqueceu que tem mulher também.
Mãe: Que bico é esse?
Eu: Seu genro.
Mãe: O que Luan aprontou dessa vez?
Eu: Ele ligou e só perguntou da Alice, só disse que ta com saudades dela, e eu, onde fico na história?
Mãe: Ai filha, de início é normal isso. Poxa, ele vive viajando, é normal querer saber antes da filha, ainda mais recente assim.
Eu: Tudo bem mãe, mas eu não deixei de existir só porque ela nasceu. E isso me chateia.
Mãe: Desisto de você. Vocês que se entendam, o almoço já está pronto.
Eu: Perdi a fome.
Mãe: Mas a sua filha não, então, você não pode se esquecer que ela precisa de você pra sobreviver, por isso, trate de se alimentar bem.
Revirei os olhos e fomos almoçar enquanto Alice dormia no carrinho de bebê.
Depois que almocei, levei Alice pro quarto, amamentei, e troquei a fralda dela. Fiquei com ela até ela adormecer e deixei a babá eletrônica ligada, fui pro meu quarto e aproveitei pra tirar um cochilo.
Acordei com um converseiro vindo lá de baixo. Dei uma arrumada na minha cara que estava linda amassada, e fui pegar Alice para descermos.
Assim que apontei na escada com minha filha nos braços, ouvi os aplausos de Enzo e Cíntia.
Enzo: Que cena mais linda Brasil.
Ele disse vindo em minha direção e beijando minha testa.
Cíntia: Como ela é linda Nah.
Eu: Sou a mãe mais apaixonada desse mundo.
Mãe: E eu a vó mais bobona.
Enzo: Luanzinho caprichou mesmo hein?
Eu: Não só ele né ?!
Enzo e Cíntia passaram o resto da tarde comigo e confesso que foi maravilhoso reve-los, estava com muitas saudades.
quarta-feira, 3 de junho de 2015
Capitulo 64
Luan: Naiara a gente não pode colocar tudo a perder
assim, por coisa boba!
Eu: Ah, agora é coisa boba?! Se é tão boba assim, porque
você não para Luan? Porque insiste sempre nesse mesmo erro?
Luan: Eu to maneirando, você sabe muito bem disso. Nem
fiquei bêbado dessa vez, não fiz nada, você quem veio embora sozinha, se
tivesse me chamado, teria vindo com você também.
Eu: Ta vendo? Você não me nota, é esse o problema, tendo
bebida na parada, eu fico como segunda opção, sempre!
Luan: Você não é segunda opção na minha vida amor, você
sabe muito bem disso! Para de tanto drama, não precisa disso tudo! Eu trouxe
você pro lugar que você mais queria conhecer, fiz um piquenique só pra gente,
pra agora, a gente brigar e você querer um tempo ainda? Olha tudo que eu to
fazendo por nós.
Eu: Não é drama Luan, é que isso me magoa, é idiota eu
sei, mas eu to muito sensível. Você precisa me entender também. A Alice ta ate
agitada com a nossa discussão já, agora vou ter que dormir pra ela acalmar, não
é facil. Eu te agradeço por tudo isso, tá sendo lindo e muito bom pra mim, mas
ao mesmo tempo, é cansativo.
Luan: Ta bom! Eu vou ver o que temos pra hoje e você
descansa, só não conta pros meus pais dessa nossa discussão, nem pra Bruna. Não
quero estragar as férias deles, muito menos a nossa.
Eu: Pode ir, tudo bem!
Luan saiu e me joguei na cama me pondo a chorar! DROGA!
Porque justo agora tem que ficar tudo tão complicado?
Acordei com o meu celular vibrando, Bruna ligando.
Eu: Oi Bruna –disse bocejando-.
Bruna: Sinto que te acordei.
Eu: Já tava na hora de levantar mesmo, o que você quer?
Bruna: Como foi ai?
Eu: Ah, foi sossegado, a gente se entendeu.
Bruna: Certeza?
Eu: Claro, agora vou tomar banho e pedir algo pra comer
que to morrendo de fome.
Bruna: Ta bom então, nos vemos mais tarde.
Desliguei e fui direto pro banheiro.
Finalmente lar doce lar, confesso que estava cansando
dormir em quarto de hotel e ter horário pra tudo! Pelo menos agora posso
descansar e ficar livre de desentendimentos, pelo menos eu acho.
Luan: Amor, acho que vou chamar a galera pra um churrasco
amanhã, que se acha?
Eu: Ai Luan, marca outro dia. Mal chegamos e já quer
trazer gente pra dentro de casa.
Luan: Poxa Naiara, são nossos amigos.
Eu: Eu to cansada Luan, olha pra mim, to parecendo uma
bola, a Alice ta pesando cada vez mais, não dá pra ficar facilitando.
Luan: Tabom! Depois que ela nascer eu marco então! Ou
quando ela completar 5 anos.
Ele disse num tom de ironia e saiu de casa batendo a
porta. Saco! Será que é dificil pra ele me entender? Não é fácil carregar uma
criança na barriga, que pesa cada dia mais, e te deixa morrendo de dores não.
Luan ta ficando muito inconveniente e mal agradecido.
Fui acordada pelo barulho do chuveiro, olhei e já eram
quase 10 da noite. Luan deveria estar bravo e alem de tudo, com fome. Me
levantei rápido e bati na porta do banheiro.
Eu: Luan??
Luan: Que foi?
Eu: Não precisa ser grosso, chegou faz tempo?
Luan: Não muito.
Eu: Vou descer e preparar algo pra comermos, dormi que
nem vi.
Luan: Eu já jantei, pode preparar só pra você.
COMO ASSIM ELE JÁ JANTOU?! DEVE TER COMIDO ALGO NA RUA E
NEM LEMBROU DE TRAZER PRA SUA MULHER.
Sai pelo quarto morrendo de raiva e fui ver se tinha algo
que prestasse naquela geladeira. Fiz um arroz integral com alguns legumes e um
suco de beterraba com tomate. Depois que jantei, arrumei a louça que era pouca
e fui pra sala ver TV. Luan estava deitado em um sofá e eu me deitei no outro.
O clima tava muito estranho e por fim, resolvi quebrar o silêncio e descobrir
onde ele andava.
Eu: Onde você foi?
Luan: Por aí.
Eu: Por aí onde?
Luan: Por aí oshe!
Eu: SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ OLHAR PRA MIM E ME DIZER ONDE
VOCÊ ESTAVA? EU TENHO O DIREITO DE SABER LUAN RAFAEL!
Luan sentou e me encarou.
Luan: Eu fui dar uma volta, satisfeita?
Eu: Não! E onde você comeu?
Luan: Na casa dos meus pais. Algum problema?
Eu: Nenhum, mas poderia ter me avisado né!
Luan: Desde quando você se importa comigo?
Eu: Como assim desde quando? Eu sempre me importei com
você.
Luan: Não é o que vem parecendo.
Eu: Áh, fala serio Luan! Ta irritado por causa de um
churrasco? Por favor né, seja adulto ao menos uma vez na sua vida e tenta me
entender também!
Luan: Agora eu sou criança? A gente nunca faz nada nessa
casa, e quando eu quero fazer, você não deixa. Sempre a mesma desculpa de que
ta cansada.
Eu: E eu realmente estou! Nunca te neguei nem uma festa
Luan, se você quer trazer seus amigos, tudo bem, traga, aliás, a casa é sua! Eu
vou pra casa dos seus pais e passo a noite lá sem problema algum. Só não to
afim de ficar brigada com você, por uma coisa tão besta.
Luan: Não, deixa pra lá. Outro dia eu marco, quando eu
voltar da próxima tour.
Eu: Você quem sabe, só não quero que fique me olhando com
essa cara de cu e muito menos me culpando por estar cansada. Depois que sua
filha nascer, as coisas vão voltar ao normal.
Luan: Não, depois que ela nascer, vai começar uma nova
etapa na nossa vida. Nada vai voltar a ser o que era antes.
Eu: E isso não me afeta em nada. E vou ter uma filha com
a pessoa que eu amo, a família que eu sempre sonhei, e isso já é tudo pra mim.
Luan me encarou com uma carinha de ‘’own’’ e veio se
sentar ao meu lado, me puxando pela nuca.
Luan: Desculpa, eu ando muito irritado, é que ta tudo
muito corrido, fim de semana já volta minha rotina, eu vou ficar longe de
vocês, e você agora na reta final, tenho medo de te deixar sozinha, da Alice
nascer e eu não puder estar presente. Você sabe que eu amo muito você, e que
não teria pessoa melhor pra ser a mãe dos meus filhos.
Ele selou nossos lábios, nem me deixando responder.
- Duas semanas depois-
Eu: Bruna, essa sainha tá tão linda! –falei enquanto via
algumas roupas no shopping pra Alice-.
Bruna: Ta uma graça mesmo, será que Luan vai gostar?
Eu: Como assim? Ela é um bebê, não tem nada demais usar
saia.
Bruna: Pelo que conheço do meu irmão, vai ficar com
ciúmes.
Eu: Pois ele que se controle. Ninguém vai abusar de um
bebê, ainda mais da minha filha.
Bruna: Vish, mãe ciumenta, pai ciumento, vai ser uma
comédia!
Eu: Quem aqui tá com ciúmes? Eu hein!
Disse e dei as costas pra ela.
Aproveitamos nossa ida ao shopping e passamos no salão,
eu merecia vai! Liguei pra Luan e ele não gostou muito da ideia de eu estar no
salão, disse que não precisava ficar me arrumando, mas sou mulher né, e fazia
tempo que não vinha.
Bruna: Nah, eu tava pensando, que tal uma festa surpresa
pra minha mãe?
Eu: Nossa, super concordo! Ela vai adorar.
Bruna: Olha, é daqui duas semanas, da tempo de organizar.
A gente faz lá em casa mesmo, meu pai engana ela com uma ida ao shopping e a
gente arruma tudo! Fazemos algo bem simples e mais familiar.
Eu: Ótimo, não to em pique pra festa grande e também, tem
seu irmão, ele vai ta de folga?
Bruna: Vai sim.
Eu: Você sabe que a Alice ta prevista pro dia 15 de
Fevereiro né?
Bruna: Minha mãe é dia 11, da tempo!
Eu: É mesmo.
Cheguei em casa por volta das 7 da noite, estava exausta
e com dores nas costas. Fiz um lanche bem gordo e um suco e essa foi minha
janta. Alice tava tão agitadinha esses dias que confesso que dava vontade de
sair pulando pra ver se ela parava, mas quem disse que eu aguento?
-Luan Narrando-
Naiara havia me ligado e dito que estava no salão com
Bruna e eu não gostei, ela já é bonita, pra que ficar se emperiquitando? Mas
isso era coisa da Bruna, por isso não gosto de deixar minha mulher sozinha com
ela, Bruna acha que Naiara é solteira pra ficar acompanhando ela.
Rober: Luan, vamos pra um restaurante com a galera depois
do show?
Eu: Opa! Partiu!
E assim fizemos, após mais um show, fomos pro
restaurante. Algumas pessoas da equipe preferiram ir pro hotel, já que estavam
exaustos de mais um dia. O restaurante era lindo e por ser madrugada, não tinha
muito movimento. Tirei foto com algumas pessoas e depois pude comer em paz em
meio a risadas.
Acordei 4 horas da tarde e tinha 20 ligações perdidas da
Naiara, liguei correndo pra ela, vai que a minha filha ta nascendo.
Eu: Alô? Aconteceu alguma coisa?
Nah: Oi Luan, tudo bem?
Eu: Me chamou de Luan... Eu não fiz nada, já adianto.
Nah: E aquelas fotos no restaurante todo sorridente, ao
lado de uma loira siliconada?
Eu: Serio que ligou pra falar isso? É uma amiga em comum
apenas, Rober me chamou pra ir num restaurante com a galera, só isso.
Nah: Só isso? Vou marcar um jantar com minha galera
também e ficar mostrando os dentes pra algum moreno sarado.
Eu: Ah Naiara, pela mor né? Não fiz nada demais.
Nah: Claro, assim como não vai ser nada demais eu jantar
com a minha galera ao lado de um moreno sarado.
Eu: Chega né? Você não vai fazer isso.
Nah: Porque não? Não vai ser nada demais.
Eu: Tabom! Desculpa, agora não precisa mais jantar com o
moreno sarado.
Nah: Suas desculpas não vão apagar a noite de ontem, e eu
espero que aquela loira seja apenas uma amiga em comum,senão.. Passar bem!
Ela desligou sem ao menos me deixar responder, e deixou
um mistério no ar. Ela não vai jantar com o moreno sarado né? Ela tava
brincando comigo, claro, ela não vai fazer isso. NÃO! A NAIARA ADORA REVIDAR, E
ELA PODE SIM FAZER ISSO! Peguei meu celular desesperado e liguei novamente pra
ela, caixa postal, M E R D A! Liguei pra Bruna e ela me atendeu.
Eu: Piroca?
Bruna: Fala Luan, brigou com a Nah?
Eu: Não exatamente, mas quero um favor seu.
Bruna: Vai me dar seu cartão pra umas compras?
Eu: Tenho cara de banco?
Bruna: Então tchau.
Eu: Espera! Tabom, te dou meu cartão, mas me escuta.
Bruna: To ouvindo.
Eu: Não deixa a Naiara jantar com a galera dela não ta? A
não ser que seja entre amigas, se ter algum moreno sarado, você segura ela, inventa algum programa, mas não deixa ela ir.
Bruna: Nossa, que medo é esse? Pra que tudo isso?
Luan: Não faz perguntas, só me obedece.
Bruna: Olha a grosseria hein?
Luan: Fechado?
Bruna: Tabom!
Eu: Valeu irmãzinha!
Ela desligou e eu suspirei aliviado, ao menos não vou
precisar passar por isso.
-Naiara Narrando-
Eu: Sério que ele te ligou? –perguntei rindo pra Bruna
que estava na minha casa-.
Bruna: Sério! Todo desesperado, pedindo pra não deixar
você jantar com a galera, nem com um moreno sarado.
Ri descontroladamente do que ela havia dito.
Eu: Seu irmão é um tosco mesmo, acreditou que eu ia sair
com um moreno sarado.
Bruna: Ele deve ta mais tranquilo agora, mas que tem
algum bichinho corroendo ele tem.
Eu: Eu acho é pouco! Mas bem que eu queria um jantar com
a galera e com o moreno sarado, só pra ele sentir na pele.
Bruna: Vocês dois hein?! Parecem duas crianças
disputando.
Eu: Quem manda ele ficar sorrindo pra loira siliconada?
Bruna: Esses paparazzis só complicam também..
Eu: Não, eles me ajudam, isso sim! Senão fossem eles,
nunca saberia disso, até porque Luan não iria me contar.
Bruna: Isso é verdade!
11 de Fevereiro, dia da sogra mais linda do mundo.
Amarildo já tinha levado ela pro shopping e eu Bruna e Luan organizávamos algumas coisinhas básicas
que faltava. Confesso que acordei mais cansada que o normal hoje, e até agora Alice não tinha dado nem um sinalzinho, o que estava me preocupando. Bruna
havia chamado o pessoal da banda do Luan e meus pais, que por milagre divino
haviam vindo! Max e sua namorada também estavam lá. Por volta das 8 da noite,
ouvimos o barulho de um carro, apagamos as luzes e quando a porta se abriu, um ‘SURPRESA’
em coro foi dito. Bruna e Luan seguiram com o bolo em mãos rumo á Marizete na
porta, enquanto todos cantavam o Parabéns.
Todos abraçaram ela e deram alguns mimos, e depois fomos
comer alguns salgadinhos. Luan estava do outro lado com os homens, e eu na roda
de mulheres. Estava tudo bem, até eu sentir uma forte pontada na barriga e um
líquido escorrendo por minhas pernas.
Eu: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – gritei, fazendo todos me
olharem assustados, e Luan correr em minha direção-.
Mãe: O que foi filha? –ela disse me abanando-.
Eu: Mãe.. Eu acho que a Alice vai nascer, ta doendo,
aiiiiiiiii- falei em meio a suspiros-.
Marizete: A bolsa estourou, olha o macacão dela todo
encharcado. Luan, sua filha vai nascer. Leva ela pro hospital que eu e seu pai
levamos as coisas dela e da bebê pra vocês.
Luan: Meu deus, minha filha vai nascer, como assim?
Bruna: Não faz perguntas menino, leva ela pro hospital
logo!
sexta-feira, 24 de abril de 2015
Capitulo 63
-Luan Narrando-
03 de Janeiro de 2015, hoje se inicia a minha viagem de férias! Mas um ano se foi, me deixando muitas coisas boas. No próximo mês já terei minha filha em mãos e só de pensar já me dá aquele frio na barriga e o coração acelera. Tem noção do que é você ter um filho? Um ser que veio de você, quer dizer, que você ajudou a fazer, porque quem carrega no ventre é a mulher, nesse caso a Naiara. Falar nela, deve ta toda feliz com a nossa viagem. Vamos pro Caribe, ela não pode ficar viajando muito, mas a ginecologista nos deu algumas recomendações, porque férias no Brasil pra mim é praticamente impossível.
Embarcamos de noite, e chegaremos lá de manhã, prontos pra um breve descanso e na parte da tarde já iremos pra uma praia com nosso guia turístico, um amigo meu, Marquinhos.
Como já era de tarde, eu já havia arrumado minhas coisas, Bruna veio encher a paciência porque não achava seu chinelo, que por via, havia sido destruído pelo Puff, e ela teve que comprar outro.
Eu: Pai, que horas é nosso embarque?
Pai: 8 horas filho, já avisou a Naiara?
Eu: Bruna vai passar lá pra pegar ela.
Mãe: E a cachorrinha dela?
Eu: Foi pra Londrina, sem condições ela fica sozinha.
Pai: Verdade.
Eu: Puff vai fica onde?
Pai: Com o Carlos, eles se dão bem, e ele não vai sair por esses dias.
Eu: Pai, qual o planejamento pro primeiro dia no Caribe?
Pai: Vai ser livre a tarde, depois que visitarmos a praia e de noite temos um jantar em um restaurante fino.
Eu: Ótimo! Vou sair com a Nah de tarde então.
Mãe: O que você vai aprontar?
Eu: Um piquenique, tamo precisando de um momento assim.
Mãe: Que lindo! Eu te ajudo nos preparativos.
Bruna: Preparativos pra que?! Eu quero ajudar também!
Bruna chegou de surpresa e Naiara vinha logo atrás.
Eu: Nada que te interesse. E nem pra ajudar minha mulher também hein! Ela não pode fiçar carregando peso. -disse indo em direção a Nah-.
Bruna: Educação é bom sabia?! E eu não ajudei ela porque to com umas sacolas na mão se você não viu!
Nah: Ai gente, parem! Amor, eu não to doente, já te falei isso. Eu consigo puxar a mala.
Mãe: Mas não é bom ficar se esforçando, você ta na reta final já, não pode se arriscar muito.
Eu: Isso, me ajuda mãe, você é a voz da experiência!
Todos riram, e vi Nah revirar os olhos rindo.
---
Enfim Caribe! Clima bom, ótimo pra pegar uma praia, ótimo pro meu piquenique também!
Marquinhos: O Luan, você prefere jantar onde?
Eu: Você é o guia e ta me perguntando isso? Não e possível!
Marquinhos: Não cabeça de lata, eu me refiro se você prefere restaurante, ou algo mais intimo, tipo luau com jantar, essas coisas.
Eu: Ah, pergunta pras mulheres cara, pra mim tanto faz, tendo comida ta ótimo!
Marquinhos: Vou te levar numa churrascaria top daqui! Vai voltar obeso!
Eu: Opa, férias é tudo liberado.
Marquinhos: Até a muié?!
Eu: Ta maluco cara?!
Marquinhos: Você quem falou que férias é tudo liberado.
Eu: Eu quis dizer no sentido da comida, a mulher é minha, arruma uma gringa pra você.
Nah: Amor, acho que vou descansar, to super cansada e com meus pés doendo.
Eu: Pode ir amor, eu vou resolver mais umas coisas e depois te faço companhia.
Nah: Posso saber o que você vai fazer sem a minha presença?!
Eu: Nada demais, acabar de fechar umas coisas aqui com o Marquin.
Nah: Huuuuuum, então ta. Vou la, beijo.
Ela me deu um selinho e saiu.
Passei meia hora resolvendo sobre nosso pequenique e depois fui descansar também, tava com muito sono.
Acordei com um barulho vindo da suite do quarto e vi Naiara de toalha marcando aquele barrigão que parecia que iria explodir a qualquer momento.
Eu: Que linda de toalha.
Nah: Para amor, olha como ta enorme. -ela disse acariciando sua barriga-.
Eu: Amor você quer parto normal?
Nah: Sim, você acha arriscado?
Eu: Não, eu acho lindo, é mais natural. Mas é mais dolorido.
Nah: Vai ser a dor mais prazerosa desse mundo amor, pela nossa filha, fruto do nosso amor, eu não me importo, pelo contrario, me orgulho.
Eu: Se eu pudesse sentir junto com você, não queria que passasse por isso. Sua barriga ta enorme, vai que a Alice nasce gordinha, você vai sofrer muito.
Nah: Relaxa amor, ela pode ser do jeito que for, eu vou aguentar tudo por ela.
Eu: Mais que mãe mais linda! -falei beijando sua testa e indo pro banheiro-.
Nah: Amor, o que vamos fazer hoje?
Eu: Tarde livre, mas nós já temos nosso programa.
Nah: Aé?! O que temos?
Eu: Larga de ser curiosa e se arruma logo.
Entrei no banho e logo já sai. Naiara já estava pronta e falava ao telefone, ouvi ela falar em comida e rapidamente peguei o telefone dela e cancelei o pedido.
Nah: Que isso? Eu tava pedindo meu café da tarde Luan!
Eu: Por isso mesmo, a gente vai sair agora, depois você come.
Nah: Eu não saio daqui sem comer, to morrendo de fome! E agora como por duas, se esqueceu?
Eu: Amor, relaxa que você não vai morrer de fome.
Nah: Onde a gente vai? Porque se não ter comida eu nem vou!
Eu: Mas que interrogatório hein?! Calma que você vai ver.
Naiara bufou e revirou os olhos me fazendo rir.
Nah: Qual a graça palhaço?
Eu: Eita que na safra da fome a braveza aumenta.
Nah: Claro, só comi alguns petiscos naquele avião, não encheu nem um terço.
Eu: Gorda mesmo.
Nah: O que? - ela arregalou os olhos-.
Eu: Amor foi uma brincadeira, por favor.
Nah: Gorda Luan Rafael?! É isso mesmo que eu ouvi?!
Eu: Foi uma brincadeira amor. To pronto, vamos.
Nah: Não, vai sozinha, a gorda aqui não vai mais te acompanhar.
Eu: Ai para! Vamos logo Naiara, estamos atrasados.
Nah: E vai me dizer que a culpa é minha agora? Porque sou proibida de comer, sou chamada de gorda, e agora culpada pelo seu atraso. É isso?!
Eu: Misericórdia! Eu não disse isso, como você ta irritada hoje.
Nah: Irritada? Agora eu sou chata então?
Eu: Ta, não falo mais nada. Agora vamos?
Nah: Não vai falar nada? Porque? Pode falar o restante agora.
Preferi ficar quieto e sai por aquela porta arrastando ela pelos braços que vinha resmungando. Chegamos na recepção e perguntei pelo carro e a recepcionista me disse que ele já nos aguardava, fomos rumo a portaria e partimos rumo onde seria nossa tarde. Naiara estava bipolar hoje e confesso não ta entendendo nada!
Nah: Amor, desculpa, eu sou uma idiota, entendi tudo errado.
Eu: Não tem nada amor, acho que já chegamos.
O carro encostou em um parque enorme que tinha um "mini mar de águas cristalinas" no meio e uma árvore próxima com nossas coisas já organizadas.
Nah: Que lugar lindo aamor, olha essa água! -ela dizia encantada sem nem notar toda a abundancia de comida que tinha ao lado-.
Eu: É lindo mesmo! Escolhi o lugar perfeito.
Nah: Mas o que vamos ficar fazendo aqui?!
Eu: Pô amor, você não ta gostando? -falei fazendo drama-.
Nah: To achando lindo, mas não tem muito o que fazer né!
Eu: To brincando, montei um piquenique pra gente.
Disse me virando e deixando a mostra toda aquelas coisas que se encontravam em cima de um pano xadrez.
Nah: Que delicia amor! Por isso não me deixou pedir comida?
Eu: Positivo! Depois voce não conseguiria comer aqui mais.
Nah: Ah, olha que eu consigo hein? Agora a fome ta triplicando!
Eu: Vamos atacar que eu estou faminto.
Nah: E depois a gorda sou eu né?
Ri dela e nos acomodamos no chão, já começando a comer um pouco de tudo que tinha ali. Nosso piquenique foi bem divertido e conversamos sobre muitas coisas, Alice mecheu varias vezes e como já era possível sentir bem seus chutes, aproveitei o maximo, até brinquei dizendo que seria uma "Marta" na seleção brasileira e Naiara não gostou muito da ideia. Depois de algumas horas voltamos pro hotel e demos uma cochilada, já que de noite teríamos um jantar.
Acordei com meu pai me ligando, Droga! Atrasados como sempre. Chamei Naiara rapidamente e nem tomamos banho, apenas lavamos o rosto e escovamos os dentes, Naiara ainda deu um check-in na maquiagem e logo descemos.
Pai: Perderam a hora foi?
Bruna: Ou a tarde foi muito boa, ou tava muito ruim.
Eu: Desculpa pai, estávamos cansados e nem acordamos com o despertador. E Bruna, fica na sua ai, que a tarde foi boa demais. -falei abraçando Nah de lado e beijando sua testa-.
Mãe: OK crianças, podemos ir? Estou faminta!
Nah: Estamos então!
Seguimos rumo ao tal restaurante e olha, nunca vi lugar mais lindo que aquele.
Jantamos em um clima ótimo, com direito a um coquetel fantástico. Por um momento vi Luan bebendo um pouco mais, mas preferi não interferir, ele deveria tomar conta disso sozinho.
Bruna: Nah, você não acha que o Pi ta bebendo demais?
Eu: Acho, mas eu não vou interferir. Luan precisa ter consciência do que faz. Alem do mais, na ultima vez que fui falar algo, sai como a ruim da historia.
Bruna: Vou falar pra minha mãe, ele precisa parar com isso.
Eu: Você quem sabe, eu não me intrometo mais.
Luan estava um pouco afastado da gente junto com Amarildo, Marquinhos ,ele ria e se divertia a beça, já eu, queria estar nesse pique todo. Mas nesses últimos meses de gestação, ando muito cansada, não tenho disposição pra muitas coisas.
Eu: Mari, você se importaria se eu já voltasse pro hotel?
Mari: Mas já?
Eu: É que eu to cansada, você sabe como é esses últimos meses de gravidez.
Mari: E como sei. Vou chamar o Luan pra te acompanhar.
Eu: Não precisa, deixa ele se divertir. Eu peço pro motorista me levar. Pode aproveitar a noite, é que eu to cansada mesmo.
Bruna: Não quer que eu vá pra te fazer companhia?
Eu: Não precisa Bru, mas obrigada de verdade mesmo.
Sai dali e Luan nem percebeu. Ta, eu estava sentida, queria que ele fosse comigo, mas pensando por outro lado, ele nunca tem um tempo assim, então é melhor deixar ele la, se divertindo. Cheguei no hotel e já era 1:45 da madrugada, queria um banho, mas meu corpo pedia pela cama. Coloquei um pijama, tirei a maquiagem e me deitei, e assim adormeci.
-Luan Narrando-
Pensa numa comida boa que tem aqui! Depois do jantar serviram um coquetel e eu, meu pai e Marquinhos fomos pro barzinho. As mulheres ficaram afastadas, mas sempre olhava a minha mulher, que por via, estava linda!
O tempo passou e quando me dei conta, já tinha bebido, uma, duas, três doses....
Olhei pela volta e não vi a Naiara, pedi licença e fui até minha mãe e a Bruna.
Eu: Mãe cadê a Nah?
Bruna: Ah, onde você acha que ela está?
Mãe: Bruna, por favor!
Bruna: Por favor nada mãe, a menina foi embora sozinha, enquanto o futuro marido dela, esta aqui bebendo e curtindo, sem nem se importar com ela e a filha! Quer mais o que Luan?
Luan: Mas porque ela foi embora?
Mãe: Filho...
Bruna: Ela foi embora porque esta cansada, ta carregando uma filha no ventre, filha que também é sua. E tudo que ela queria, era a sua atenção, ou você não percebeu que ela ta mais sensível e carente que o normal?! Ah por favor né Luan!
Mãe: Chega Bruna! Não precisa desse show todo.
Bruna: Precisa sim! Ele sempre estraga tudo por causa dessa mania idiota de ficar bebendo mais do que o normal, e dar a mesma desculpa de sempre!
Eu: Eu não mandei ela ir embora, e também não falei briguei com ela!
Bruna: É, mas você se esqueceu dela! E preferiu a bebida!
Mãe: Bruna por favor! Para!
Bruna: Vai passar a mão na cabeça dele agora?!
Luan: Você nem sabe o que ta falando Bruna!
Bruna: Você que não sabe o que ta fazendo Luan! Porque não vai atrás dela ao inves de ficar aqui querendo satisfações?! Provavelmente ela deve ter la chorando te esperando, ou dormindo, pelo simples fato de estar cansada de sempre acontecer a mesma coisa!
Bufei e sai dali correndo! Droga, droga, droga! Naiara também não colabora comigo, tem que fazer esse show todo?! Pra agora, minha família ficar contra mim!
Cheguei no hotel e subi o mais rápido que consegui. Abri a porta do quarto devagar, e vi ela deitada, ela dormia profundamente, estava mesmo cansada. Pensei que ela estaria chorando, me esperando pra mais uma discussão, mas foi diferente. Sera que a Bruna tinha razão quando disse que ela poderia ter se cansado de mim? Respirei fundo e fui tomar um banho, precisava relaxar o corpo, a mente.
-Naiara Narrando-
Ouvi o barulho do chuveiro e acabei acordando, de certo era Luan, preferi não me mover e também não conversar com ele, a gente iria brigar e eu não queria. Continuei de olhos fechados e quando me dei conta, uma lágrima caia! Droga! Enxuguei-a rapidamente e voltei a dormir, quer dizer, a tentar.
Senti as mãos de Luan em meus cabelos, mas não me deixei levar, continuei fingindo.
Luan: Eu sempre faço tudo errado né?! Eu não queria ter deixado você sozinha, mas quando me dei conta, já tinha passado dos limites. Já deve ter se cansado de mim, das minhas teimosias. Me desculpa, mas é que é difícil pra mim. Eu tenho tanto medo de perder vocês.- ele colocou a mão sob a minha barriga-.
Acordei com minha mãe me ligando, falamos por uns minutos e Luan estava desmaiado. Senti pena dele ao lembrar da noite passada, mas eu estava um pouco magoada, pensei que ele iria se controlar quanto a bebida, mas acho que foi em vão. Tomei meu banho e desci pro café, topei com Marquinhos la em baixo, junto de Bruna.
Marquinhos: Bom dia margarida, cadê o boi?
Eu: Bom dia, ta dormindo.
Bruna: Bom dia amiga, descansou?
Eu: Bom dia Bru, descansei sim.
Bruna: Que bom, depois tenho que falar com você, mas vamos tomar café primeiro.
Tomamos café juntos e depois Bruna me convenceu a ir a umas lojas com ela fazer algumas compras. Fiquei encantada com tantas coisas lindas e diferentes que encontrei e aproveitei pra dar uma renovada no meu closet. Comprei algumas jóias e roupas, e alguns mimos pra Alice também. Quando vimos ja era perto do almoço, nos sentamos em uma praça de alimentação, e resolvemos almoçar por ali mesmo.
Bruna: Você ficou acordada esperando Luan ontem ainda?
Eu: Não, eu estava muito cansada. Porem, acordei quando ele saiu do banho, mas fingi estar dormindo.
Bruna: Que bom! Luan precisa aprender de uma vez por todas! Ontem quase voei no pescoço dele.
Eu: Eu não vou falar mais nada Bruna, pra depois eu não levar patada como da última vez. Ele sabe o que ele faz, e ninguém precisa alertá-lo de nada.
Bruna: Eu sei amiga, mas é que eu não sei como você aguenta ainda! Eu não tenho mais paciência pra essas atitudes dele.
Eu: Eu amo seu irmão Bruna, e não vai ser uma atitude assim dele que vai me fazer colocar tudo a perder. Um dia você vai entender o que eu to falando.
Bruna: Não digo em colocar tudo a perder, mas ele precisa parar com essa mania de te esquecer por causa de bebida.
Senti meu celular vibrar e era Luan.
Bruna: Não atende. Deixa ele refletir um pouco!
Eu: Ele deve ta preocupado.
Bruna: Deixa ele preocupado então!
Luan ligou mais umas 5 vezes e Bruna não me deixou atender.
Chegamos no hotel e fomos direto pro meu quarto.
Luan: Muito bonito então, saiu pra compras e não me avisou?
Bruna: Baixa a bola ai Luan, você ta sem moral pra querer reclamar, ou já esqueceu do que fez na noite passada?
Eu: Bruna, por favor, deixa que eu me resolvo aqui. Depois a gente se fala.
Bruna: Não, tudo bem, de noite vamos naquele Luau! Fica bem linda.
Eu: Pode deixar.
Bruna saiu e eu me sentei na poltrona, enquanto Luan me encarava em pé.
Eu: Vai ficar me olhando com essa cara?
Luan: Porque não me avisou onde ia? Melhor, porque não atendeu os meus telefonemas?
Eu: Eu não quis te acordar e também nem sabia que ia fazer compras, foi de última hora. E não vi os seus telefonemas, meu celular tava na bolsa.
Luan: Custava deixar uma mensagem? Eu fiquei aqui igual um idiota te esperando e preocupado ainda.- ele alterou a voz-.
Eu: Calma ai, abaixa o tom de voz pra falar comigo! Você fica algumas horas me esperando e acha isso papel de idiota? E quantas grosserias suas a idiota aqui já teve que aturar? Quantos jantares eu fui obrigada a ficar com sua família pelo simples fato de você me trocar por uma merda de uma bebida? Ou você acha que só porque eu estou gravida de um filho seu, eu sou obrigada a aturar suas atitudes fúteis Luan? Eu não dependo de você pra viver.
Percebi o olhar de assustado dele, mas me mantive firme, eu não poderia chorar, não agora.
Luan: Desde quando eu te largo por bebida?! Para de fazer tanto drama, você não é nenhuma criança pra ficarem mimando e dando atenção toda hora. Todas as minhas folgas a gente fica junto, agora quando é o meu momento de curtir, eu não posso?
Eu: Drama?! Quem aqui ta querendo atenção 24 horas por dia? Olha bem pra sua vida Luan, você vai ser PAI, ta construindo uma família e ta querendo curtir ainda?! Não acha que ta na hora de parar e pensar um pouco não?!
Luan: Olha a nossa idade Naiara, somos jovens, temos uma vida pela frente!
Eu: Temos Luan, e alem de uma vida, temos uma filha pra criar, mas me parece que você ta se esquecendo dela. Quem levanta toda madrugada com dor na costela sou eu. Quem carrega ela no ventre sou eu, quem a alimenta sou eu e quem vai sofrer por ela vai ser eu! Você não sente, nem passa metade das coisas que eu passo. Ta rodeado de gente que te admira o tempo todo, a todo momento se distraindo.
Luan: Vai ficar jogando as coisas na minha cara agora? Eu não posso fazer nada se nasci homem e não tenho a capacidade de gerar um filho dentro de mim, não posso tomar as suas dores! De que adianta ta rodeado de pessoas o tempo todo se não são as que eu mais quero por perto?! Acha que é fácil aturar criticas, repórteres chatos, não ter privacidade, não poder sair ?!
Eu: Você escolheu isso e não pode reclamar. E eu já cansei de discutir com você, eu não quero mais, pra mim já deu!
Luan: Como assim você não quer mais?
Eu: Acabou Luan! Eu to no fim da minha gravidez e só passo raiva! Eu quero um tempo pra mim, eu preciso!
Luan: Você ficou louca? Olha tudo que a gente construiu juntos? Quer terminar agora?
Eu: E vamos continuar juntos pra que? Só pra brigarmos? Pra você falar e não cumprir?!
03 de Janeiro de 2015, hoje se inicia a minha viagem de férias! Mas um ano se foi, me deixando muitas coisas boas. No próximo mês já terei minha filha em mãos e só de pensar já me dá aquele frio na barriga e o coração acelera. Tem noção do que é você ter um filho? Um ser que veio de você, quer dizer, que você ajudou a fazer, porque quem carrega no ventre é a mulher, nesse caso a Naiara. Falar nela, deve ta toda feliz com a nossa viagem. Vamos pro Caribe, ela não pode ficar viajando muito, mas a ginecologista nos deu algumas recomendações, porque férias no Brasil pra mim é praticamente impossível.
Embarcamos de noite, e chegaremos lá de manhã, prontos pra um breve descanso e na parte da tarde já iremos pra uma praia com nosso guia turístico, um amigo meu, Marquinhos.
Como já era de tarde, eu já havia arrumado minhas coisas, Bruna veio encher a paciência porque não achava seu chinelo, que por via, havia sido destruído pelo Puff, e ela teve que comprar outro.
Eu: Pai, que horas é nosso embarque?
Pai: 8 horas filho, já avisou a Naiara?
Eu: Bruna vai passar lá pra pegar ela.
Mãe: E a cachorrinha dela?
Eu: Foi pra Londrina, sem condições ela fica sozinha.
Pai: Verdade.
Eu: Puff vai fica onde?
Pai: Com o Carlos, eles se dão bem, e ele não vai sair por esses dias.
Eu: Pai, qual o planejamento pro primeiro dia no Caribe?
Pai: Vai ser livre a tarde, depois que visitarmos a praia e de noite temos um jantar em um restaurante fino.
Eu: Ótimo! Vou sair com a Nah de tarde então.
Mãe: O que você vai aprontar?
Eu: Um piquenique, tamo precisando de um momento assim.
Mãe: Que lindo! Eu te ajudo nos preparativos.
Bruna: Preparativos pra que?! Eu quero ajudar também!
Bruna chegou de surpresa e Naiara vinha logo atrás.
Eu: Nada que te interesse. E nem pra ajudar minha mulher também hein! Ela não pode fiçar carregando peso. -disse indo em direção a Nah-.
Bruna: Educação é bom sabia?! E eu não ajudei ela porque to com umas sacolas na mão se você não viu!
Nah: Ai gente, parem! Amor, eu não to doente, já te falei isso. Eu consigo puxar a mala.
Mãe: Mas não é bom ficar se esforçando, você ta na reta final já, não pode se arriscar muito.
Eu: Isso, me ajuda mãe, você é a voz da experiência!
Todos riram, e vi Nah revirar os olhos rindo.
---
Enfim Caribe! Clima bom, ótimo pra pegar uma praia, ótimo pro meu piquenique também!
Marquinhos: O Luan, você prefere jantar onde?
Eu: Você é o guia e ta me perguntando isso? Não e possível!
Marquinhos: Não cabeça de lata, eu me refiro se você prefere restaurante, ou algo mais intimo, tipo luau com jantar, essas coisas.
Eu: Ah, pergunta pras mulheres cara, pra mim tanto faz, tendo comida ta ótimo!
Marquinhos: Vou te levar numa churrascaria top daqui! Vai voltar obeso!
Eu: Opa, férias é tudo liberado.
Marquinhos: Até a muié?!
Eu: Ta maluco cara?!
Marquinhos: Você quem falou que férias é tudo liberado.
Eu: Eu quis dizer no sentido da comida, a mulher é minha, arruma uma gringa pra você.
Nah: Amor, acho que vou descansar, to super cansada e com meus pés doendo.
Eu: Pode ir amor, eu vou resolver mais umas coisas e depois te faço companhia.
Nah: Posso saber o que você vai fazer sem a minha presença?!
Eu: Nada demais, acabar de fechar umas coisas aqui com o Marquin.
Nah: Huuuuuum, então ta. Vou la, beijo.
Ela me deu um selinho e saiu.
Passei meia hora resolvendo sobre nosso pequenique e depois fui descansar também, tava com muito sono.
Acordei com um barulho vindo da suite do quarto e vi Naiara de toalha marcando aquele barrigão que parecia que iria explodir a qualquer momento.
Eu: Que linda de toalha.
Nah: Para amor, olha como ta enorme. -ela disse acariciando sua barriga-.
Eu: Amor você quer parto normal?
Nah: Sim, você acha arriscado?
Eu: Não, eu acho lindo, é mais natural. Mas é mais dolorido.
Nah: Vai ser a dor mais prazerosa desse mundo amor, pela nossa filha, fruto do nosso amor, eu não me importo, pelo contrario, me orgulho.
Eu: Se eu pudesse sentir junto com você, não queria que passasse por isso. Sua barriga ta enorme, vai que a Alice nasce gordinha, você vai sofrer muito.
Nah: Relaxa amor, ela pode ser do jeito que for, eu vou aguentar tudo por ela.
Eu: Mais que mãe mais linda! -falei beijando sua testa e indo pro banheiro-.
Nah: Amor, o que vamos fazer hoje?
Eu: Tarde livre, mas nós já temos nosso programa.
Nah: Aé?! O que temos?
Eu: Larga de ser curiosa e se arruma logo.
Entrei no banho e logo já sai. Naiara já estava pronta e falava ao telefone, ouvi ela falar em comida e rapidamente peguei o telefone dela e cancelei o pedido.
Nah: Que isso? Eu tava pedindo meu café da tarde Luan!
Eu: Por isso mesmo, a gente vai sair agora, depois você come.
Nah: Eu não saio daqui sem comer, to morrendo de fome! E agora como por duas, se esqueceu?
Eu: Amor, relaxa que você não vai morrer de fome.
Nah: Onde a gente vai? Porque se não ter comida eu nem vou!
Eu: Mas que interrogatório hein?! Calma que você vai ver.
Naiara bufou e revirou os olhos me fazendo rir.
Nah: Qual a graça palhaço?
Eu: Eita que na safra da fome a braveza aumenta.
Nah: Claro, só comi alguns petiscos naquele avião, não encheu nem um terço.
Eu: Gorda mesmo.
Nah: O que? - ela arregalou os olhos-.
Eu: Amor foi uma brincadeira, por favor.
Nah: Gorda Luan Rafael?! É isso mesmo que eu ouvi?!
Eu: Foi uma brincadeira amor. To pronto, vamos.
Nah: Não, vai sozinha, a gorda aqui não vai mais te acompanhar.
Eu: Ai para! Vamos logo Naiara, estamos atrasados.
Nah: E vai me dizer que a culpa é minha agora? Porque sou proibida de comer, sou chamada de gorda, e agora culpada pelo seu atraso. É isso?!
Eu: Misericórdia! Eu não disse isso, como você ta irritada hoje.
Nah: Irritada? Agora eu sou chata então?
Eu: Ta, não falo mais nada. Agora vamos?
Nah: Não vai falar nada? Porque? Pode falar o restante agora.
Preferi ficar quieto e sai por aquela porta arrastando ela pelos braços que vinha resmungando. Chegamos na recepção e perguntei pelo carro e a recepcionista me disse que ele já nos aguardava, fomos rumo a portaria e partimos rumo onde seria nossa tarde. Naiara estava bipolar hoje e confesso não ta entendendo nada!
Nah: Amor, desculpa, eu sou uma idiota, entendi tudo errado.
Eu: Não tem nada amor, acho que já chegamos.
O carro encostou em um parque enorme que tinha um "mini mar de águas cristalinas" no meio e uma árvore próxima com nossas coisas já organizadas.
Nah: Que lugar lindo aamor, olha essa água! -ela dizia encantada sem nem notar toda a abundancia de comida que tinha ao lado-.
Eu: É lindo mesmo! Escolhi o lugar perfeito.
Nah: Mas o que vamos ficar fazendo aqui?!
Eu: Pô amor, você não ta gostando? -falei fazendo drama-.
Nah: To achando lindo, mas não tem muito o que fazer né!
Eu: To brincando, montei um piquenique pra gente.
Disse me virando e deixando a mostra toda aquelas coisas que se encontravam em cima de um pano xadrez.
Nah: Que delicia amor! Por isso não me deixou pedir comida?
Eu: Positivo! Depois voce não conseguiria comer aqui mais.
Nah: Ah, olha que eu consigo hein? Agora a fome ta triplicando!
Eu: Vamos atacar que eu estou faminto.
Nah: E depois a gorda sou eu né?
Ri dela e nos acomodamos no chão, já começando a comer um pouco de tudo que tinha ali. Nosso piquenique foi bem divertido e conversamos sobre muitas coisas, Alice mecheu varias vezes e como já era possível sentir bem seus chutes, aproveitei o maximo, até brinquei dizendo que seria uma "Marta" na seleção brasileira e Naiara não gostou muito da ideia. Depois de algumas horas voltamos pro hotel e demos uma cochilada, já que de noite teríamos um jantar.
Acordei com meu pai me ligando, Droga! Atrasados como sempre. Chamei Naiara rapidamente e nem tomamos banho, apenas lavamos o rosto e escovamos os dentes, Naiara ainda deu um check-in na maquiagem e logo descemos.
Pai: Perderam a hora foi?
Bruna: Ou a tarde foi muito boa, ou tava muito ruim.
Eu: Desculpa pai, estávamos cansados e nem acordamos com o despertador. E Bruna, fica na sua ai, que a tarde foi boa demais. -falei abraçando Nah de lado e beijando sua testa-.
Mãe: OK crianças, podemos ir? Estou faminta!
Nah: Estamos então!
Seguimos rumo ao tal restaurante e olha, nunca vi lugar mais lindo que aquele.
Jantamos em um clima ótimo, com direito a um coquetel fantástico. Por um momento vi Luan bebendo um pouco mais, mas preferi não interferir, ele deveria tomar conta disso sozinho.
Bruna: Nah, você não acha que o Pi ta bebendo demais?
Eu: Acho, mas eu não vou interferir. Luan precisa ter consciência do que faz. Alem do mais, na ultima vez que fui falar algo, sai como a ruim da historia.
Bruna: Vou falar pra minha mãe, ele precisa parar com isso.
Eu: Você quem sabe, eu não me intrometo mais.
Luan estava um pouco afastado da gente junto com Amarildo, Marquinhos ,ele ria e se divertia a beça, já eu, queria estar nesse pique todo. Mas nesses últimos meses de gestação, ando muito cansada, não tenho disposição pra muitas coisas.
Eu: Mari, você se importaria se eu já voltasse pro hotel?
Mari: Mas já?
Eu: É que eu to cansada, você sabe como é esses últimos meses de gravidez.
Mari: E como sei. Vou chamar o Luan pra te acompanhar.
Eu: Não precisa, deixa ele se divertir. Eu peço pro motorista me levar. Pode aproveitar a noite, é que eu to cansada mesmo.
Bruna: Não quer que eu vá pra te fazer companhia?
Eu: Não precisa Bru, mas obrigada de verdade mesmo.
Sai dali e Luan nem percebeu. Ta, eu estava sentida, queria que ele fosse comigo, mas pensando por outro lado, ele nunca tem um tempo assim, então é melhor deixar ele la, se divertindo. Cheguei no hotel e já era 1:45 da madrugada, queria um banho, mas meu corpo pedia pela cama. Coloquei um pijama, tirei a maquiagem e me deitei, e assim adormeci.
-Luan Narrando-
Pensa numa comida boa que tem aqui! Depois do jantar serviram um coquetel e eu, meu pai e Marquinhos fomos pro barzinho. As mulheres ficaram afastadas, mas sempre olhava a minha mulher, que por via, estava linda!
O tempo passou e quando me dei conta, já tinha bebido, uma, duas, três doses....
Olhei pela volta e não vi a Naiara, pedi licença e fui até minha mãe e a Bruna.
Eu: Mãe cadê a Nah?
Bruna: Ah, onde você acha que ela está?
Mãe: Bruna, por favor!
Bruna: Por favor nada mãe, a menina foi embora sozinha, enquanto o futuro marido dela, esta aqui bebendo e curtindo, sem nem se importar com ela e a filha! Quer mais o que Luan?
Luan: Mas porque ela foi embora?
Mãe: Filho...
Bruna: Ela foi embora porque esta cansada, ta carregando uma filha no ventre, filha que também é sua. E tudo que ela queria, era a sua atenção, ou você não percebeu que ela ta mais sensível e carente que o normal?! Ah por favor né Luan!
Mãe: Chega Bruna! Não precisa desse show todo.
Bruna: Precisa sim! Ele sempre estraga tudo por causa dessa mania idiota de ficar bebendo mais do que o normal, e dar a mesma desculpa de sempre!
Eu: Eu não mandei ela ir embora, e também não falei briguei com ela!
Bruna: É, mas você se esqueceu dela! E preferiu a bebida!
Mãe: Bruna por favor! Para!
Bruna: Vai passar a mão na cabeça dele agora?!
Luan: Você nem sabe o que ta falando Bruna!
Bruna: Você que não sabe o que ta fazendo Luan! Porque não vai atrás dela ao inves de ficar aqui querendo satisfações?! Provavelmente ela deve ter la chorando te esperando, ou dormindo, pelo simples fato de estar cansada de sempre acontecer a mesma coisa!
Bufei e sai dali correndo! Droga, droga, droga! Naiara também não colabora comigo, tem que fazer esse show todo?! Pra agora, minha família ficar contra mim!
Cheguei no hotel e subi o mais rápido que consegui. Abri a porta do quarto devagar, e vi ela deitada, ela dormia profundamente, estava mesmo cansada. Pensei que ela estaria chorando, me esperando pra mais uma discussão, mas foi diferente. Sera que a Bruna tinha razão quando disse que ela poderia ter se cansado de mim? Respirei fundo e fui tomar um banho, precisava relaxar o corpo, a mente.
-Naiara Narrando-
Ouvi o barulho do chuveiro e acabei acordando, de certo era Luan, preferi não me mover e também não conversar com ele, a gente iria brigar e eu não queria. Continuei de olhos fechados e quando me dei conta, uma lágrima caia! Droga! Enxuguei-a rapidamente e voltei a dormir, quer dizer, a tentar.
Senti as mãos de Luan em meus cabelos, mas não me deixei levar, continuei fingindo.
Luan: Eu sempre faço tudo errado né?! Eu não queria ter deixado você sozinha, mas quando me dei conta, já tinha passado dos limites. Já deve ter se cansado de mim, das minhas teimosias. Me desculpa, mas é que é difícil pra mim. Eu tenho tanto medo de perder vocês.- ele colocou a mão sob a minha barriga-.
Acordei com minha mãe me ligando, falamos por uns minutos e Luan estava desmaiado. Senti pena dele ao lembrar da noite passada, mas eu estava um pouco magoada, pensei que ele iria se controlar quanto a bebida, mas acho que foi em vão. Tomei meu banho e desci pro café, topei com Marquinhos la em baixo, junto de Bruna.
Marquinhos: Bom dia margarida, cadê o boi?
Eu: Bom dia, ta dormindo.
Bruna: Bom dia amiga, descansou?
Eu: Bom dia Bru, descansei sim.
Bruna: Que bom, depois tenho que falar com você, mas vamos tomar café primeiro.
Tomamos café juntos e depois Bruna me convenceu a ir a umas lojas com ela fazer algumas compras. Fiquei encantada com tantas coisas lindas e diferentes que encontrei e aproveitei pra dar uma renovada no meu closet. Comprei algumas jóias e roupas, e alguns mimos pra Alice também. Quando vimos ja era perto do almoço, nos sentamos em uma praça de alimentação, e resolvemos almoçar por ali mesmo.
Bruna: Você ficou acordada esperando Luan ontem ainda?
Eu: Não, eu estava muito cansada. Porem, acordei quando ele saiu do banho, mas fingi estar dormindo.
Bruna: Que bom! Luan precisa aprender de uma vez por todas! Ontem quase voei no pescoço dele.
Eu: Eu não vou falar mais nada Bruna, pra depois eu não levar patada como da última vez. Ele sabe o que ele faz, e ninguém precisa alertá-lo de nada.
Bruna: Eu sei amiga, mas é que eu não sei como você aguenta ainda! Eu não tenho mais paciência pra essas atitudes dele.
Eu: Eu amo seu irmão Bruna, e não vai ser uma atitude assim dele que vai me fazer colocar tudo a perder. Um dia você vai entender o que eu to falando.
Bruna: Não digo em colocar tudo a perder, mas ele precisa parar com essa mania de te esquecer por causa de bebida.
Senti meu celular vibrar e era Luan.
Bruna: Não atende. Deixa ele refletir um pouco!
Eu: Ele deve ta preocupado.
Bruna: Deixa ele preocupado então!
Luan ligou mais umas 5 vezes e Bruna não me deixou atender.
Chegamos no hotel e fomos direto pro meu quarto.
Luan: Muito bonito então, saiu pra compras e não me avisou?
Bruna: Baixa a bola ai Luan, você ta sem moral pra querer reclamar, ou já esqueceu do que fez na noite passada?
Eu: Bruna, por favor, deixa que eu me resolvo aqui. Depois a gente se fala.
Bruna: Não, tudo bem, de noite vamos naquele Luau! Fica bem linda.
Eu: Pode deixar.
Bruna saiu e eu me sentei na poltrona, enquanto Luan me encarava em pé.
Eu: Vai ficar me olhando com essa cara?
Luan: Porque não me avisou onde ia? Melhor, porque não atendeu os meus telefonemas?
Eu: Eu não quis te acordar e também nem sabia que ia fazer compras, foi de última hora. E não vi os seus telefonemas, meu celular tava na bolsa.
Luan: Custava deixar uma mensagem? Eu fiquei aqui igual um idiota te esperando e preocupado ainda.- ele alterou a voz-.
Eu: Calma ai, abaixa o tom de voz pra falar comigo! Você fica algumas horas me esperando e acha isso papel de idiota? E quantas grosserias suas a idiota aqui já teve que aturar? Quantos jantares eu fui obrigada a ficar com sua família pelo simples fato de você me trocar por uma merda de uma bebida? Ou você acha que só porque eu estou gravida de um filho seu, eu sou obrigada a aturar suas atitudes fúteis Luan? Eu não dependo de você pra viver.
Percebi o olhar de assustado dele, mas me mantive firme, eu não poderia chorar, não agora.
Luan: Desde quando eu te largo por bebida?! Para de fazer tanto drama, você não é nenhuma criança pra ficarem mimando e dando atenção toda hora. Todas as minhas folgas a gente fica junto, agora quando é o meu momento de curtir, eu não posso?
Eu: Drama?! Quem aqui ta querendo atenção 24 horas por dia? Olha bem pra sua vida Luan, você vai ser PAI, ta construindo uma família e ta querendo curtir ainda?! Não acha que ta na hora de parar e pensar um pouco não?!
Luan: Olha a nossa idade Naiara, somos jovens, temos uma vida pela frente!
Eu: Temos Luan, e alem de uma vida, temos uma filha pra criar, mas me parece que você ta se esquecendo dela. Quem levanta toda madrugada com dor na costela sou eu. Quem carrega ela no ventre sou eu, quem a alimenta sou eu e quem vai sofrer por ela vai ser eu! Você não sente, nem passa metade das coisas que eu passo. Ta rodeado de gente que te admira o tempo todo, a todo momento se distraindo.
Luan: Vai ficar jogando as coisas na minha cara agora? Eu não posso fazer nada se nasci homem e não tenho a capacidade de gerar um filho dentro de mim, não posso tomar as suas dores! De que adianta ta rodeado de pessoas o tempo todo se não são as que eu mais quero por perto?! Acha que é fácil aturar criticas, repórteres chatos, não ter privacidade, não poder sair ?!
Eu: Você escolheu isso e não pode reclamar. E eu já cansei de discutir com você, eu não quero mais, pra mim já deu!
Luan: Como assim você não quer mais?
Eu: Acabou Luan! Eu to no fim da minha gravidez e só passo raiva! Eu quero um tempo pra mim, eu preciso!
Luan: Você ficou louca? Olha tudo que a gente construiu juntos? Quer terminar agora?
Eu: E vamos continuar juntos pra que? Só pra brigarmos? Pra você falar e não cumprir?!
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Capitulo 62
----
Estava deitada vendo tv no hotel em Brasilia, onde ocorreria
o último show do ano. Luan havia ido malhar um pouco e eu preferi ficar
descansando. Alice estava cada dia mais pesada, o que me deixava bem cansada.
Parei pra refletir um pouco sobre como tudo havia acontecido tão rápido. É até
engraçado ver onde tudo chegou, e como as coisas estão indo. Tudo tomou um rumo
totalmente diferente, eu que pensava que nunca casaria com meu melhor amigo, o
qual eu sempre fui apaixonada, muito menos que seria a mãe de um filho dele.
Que loucura né? O destino nos surpreende tanto... Quando Jade entrou pela porta
da casa dos pais dele, a primeira coisa que me veio em mente foi ‘’ela vai ser
a mãe dos filhos dele, ele escolheu ela, fim de jogo pra mim’’, sempre me achei
tão pouco pra ele, pensei que ele nunca teria olhos pra mim. E agora aqui estou
eu, em menos de um ano de namoro, grávida, noiva, com o homem mais maravilhoso
desse mundo, todo meu, só meu, que orgulho não?
Luan: Amor, cheguei.
Sai do meu transe e olhei Luan todo suado, com aquela
carinha de cansaço.
Eu: Vai tomar um banho e vem aqui deitar comigo, você tem
que descansar, não deveria ter ido malhar não!
Luan: Você fica tão linda toda preocupada –ele se aproximou
da cama-.
Eu: Não ouse deitar nessa cama com esse suor todo! –falei
com uma voz um tanto firme e ele gargalhou-.
Luan: Fica mais linda ainda toda bravinha comigo.
Eu: Ta me dando nojo te ver escorrendo desse jeito, vai logo
pro seu banho Rafael!
Luan: Engraçado que quando a gente tranza você não reclama
do meu suor né?! –ele disse pegando uma cueca na mala-.
Eu: Faz tempo que não fazemos isso.
Luan: Opa, se você quiser a gente pode fazer agora.
Eu: Você sabe que não podemos, agora para de me enrolar.
Luan: Alice minha filha, agiliza ai que papai ta em êxtase
aqui já!
Revirei os olhos e ele entrou no banho rindo, como conseguia
ser tão palhaço assim?! Enquanto isso, liguei na recepção e pedi um café da
tarde bem reforçado. Fiquei organizando algumas roupas do Luan que ele deixou
espalhada pelo quarto e logo ele saiu do banho.
Luan: Dá pra sosssegar esse rabo? Não precisa ficar
organizando, aqui tem quem faz isso.
Eu: Ninguém manda você ser tão desleixado né Luan? Tinha
meia sua até atrás da refrigerador! E isso que a gente chegou hoje, imagine seu
quarto quando você viaja sem mim, deve ser uma zona!
Luan: Ai amor, para de mecher com isso ai, vem aqui deitar
comigo, to com saudade do seu cafuné.
Eu: Depois eu deito com você, e quanto ao cafuné, eu vou
pensar no seu caso!
Luan: O pessoa complicada viu?!
Bateram a porta e Luan quis is atender, porem ele tava de
cueca, vai que era uma garçonete, então por leve precaução, eu mesma fui
atender. Como já imaginava, uma mulher, um tanto bonita, peguei a nossa
refeição e adentrei o quarto.
Luan: Uia, andou lendo meus pensamentos?
Eu: Digamos que te
conheço mais que você mesmo.
Luan me ajudou com as bandeijas e lanchamos em meio a
risadas. Depois nos deitamos e fomos dormir, ele estava exausto e isso era
visivel em seus olhos, tadinho do meu marido!
Acordamos por volta das
7:54, com uma ligação do Rober avisando que 10:00 deveríamos estar lá em
baixo. Luan foi pro banho e eu fui separar nossas roupas, deixei tudo
organizado e liguei pra minha mãe pra avisar que estava tudo bem, ela me pediu
pra que assistisse o show sentada pra não cansar muito e pra eu me alimentar
corretamente, coisas de mães!
Luan: Amor, vem aqui! –ele gritou do banheiro-.
Eu: Que foi? –disse do lado de fora, na porta do banheiro-.
Luan: Entra ai.
Entrei e ele estava nú, com seu gilete em mãos.
Eu: Luan! –o repreendi tapando meus olhos-.
Luan: Larga de ser boba, até parece que nunca me viu assim
né?!
Eu: Idiota, mas respeito é bom. Fala logo! –falei o
encarando, evitando olhar seu membro, o que era praticamente impossível-.
Luan: Você acha que devo aparar um pouco? –ele disse
apontando pra baixo-.
Revirei os olhos e cai na gargalhada!
Luan: É serio amor, me ajuda!
Eu: Luan, você é ridiculo! –disse ainda rindo-.
Luan: Não tem graça, eu não gosto de pelos, mas se você
quiser, eu deixo crescer um pouquinho.
Eu: Por favor, apara isso ai, não sou obrigada, pelos são
nojentos, e não me faça mais isso! –disse ainda rindo da cara dele-.
Luan: Então tá. Já pode parar de rir, não tem graça.
Eu: Já parei. Agora anda logo com isso que temos horário.
Sai do banheiro rindo, só ele mesmo pra me fazer uma coisa
dessas. Minutos depois ele saiu e eu entrei no banho, não demorei muito porque
tinha que correr contra o tempo. Quando sai Luan estava ainda só de cueca
deitado na cama com a mão em seu membro.
Eu: Não acredito que você não tá pronto ainda! Para de
alisar isso ai e vai se arrumar.
Luan: Tá coçando amor! –ele disse quase rolando na cama-.
Eu: Dá próxima você depila, é mais facil!
Luan: Ta doida? Deve doer pra cacete.
Eu: Dói, mais é suportavel.
Peguei uma pomadinha pra alergia e dei pra ele passar, e só
então ele foi se arrumar.
Depois de prontos, fomos rumo ao lugar marcado,
estávamos 10 minutos atrasados, e não preciso falar de quem foi a culpa né?!
Arleide: Atrasados, Luan você tem imprensa pra atender
ainda.
Luan: Houve imprevistos, mas já estou aqui.
Rober: Ainda bem né boi? Pensei que ia ter que interromper
vocês dois.
Luan: Não ia interromper nada não ou, estamos de greve.
Dei um leve tapa no braço de Luan e todos riram.
Luan: Que foi amor? Um dia ele vai passar por isso também.
Eu: Fica quieto vai, vamos logo que estamos atrasados.
Havia alguns fãs na porta do hotel e Luan só acenou, não
tinha tempo pra fotos. Chegamos ao local quase 11 horas devido ao trânsito, e a
Arleide estava bufando, iria atrasar tudo. Fui pro camarim da banda enquanto
Luan atendia as fãs, e logo em seguida Rober veio me chamar, seria a imprensa
agora, e Luan me queria ao lado dele.
Cheguei lá e era uma repórter, por via, muito bem
siliconada, tanto na frente como atrás, loira, olhos claros, seios quase
pulando pra fora do vestido pink que ela vestia, sério que ela é uma repórter
mesmo?!
Eu: Oi amor, me chamou? –disse dando um selinho no Luan e
grudando nossas mãos-.
Luan: Sim, vamos começar. Amor, essa é a Bia, e essa é a
minha futura esposa Bia, Naiara.
Eu: Olá Bia, prazer! –disse apenas a dando um aperto de
mão-.
Bia: Olá Naiara, prazer é todo meu, bom então vamos dar
início a nossa estrevista. Tenho perguntas de fãs.
Luan: Opa rapaz, pode mandar ai.
Ela deu início a entrevista e eu apenas observava tudo, Luan
sempre muito atencioso e respondia tudo na medida certa, sem falar muito,
afinal, o show não poderia atrazar. Chegando na pergunta dos fãs, estava tudo
muito bom, porém, perto do fim da entrevista, ela resolveu perguntar do físico
do meu marido, e eu claro que não gostei.
Bia: Eu te acompanho no instagram e vejo que você tem
malhado muito, está mais forte, você toma suplemento, faz dieta, como é a sua
alimentação?
Luan: Bom, eu nunca tomei suplemento, não ligo muito pra
essas coisas de ficar musculoso, faço só pra ter um pouco de massa muscular e
perder massa gorda mesmo, mas não existe segredo, alimentação é algo que todos
devemos tomar cuidado, tudo na medida certa, eu como de tudo, mas dentro do
limite.
Bia: Eu também malho, academia é essencial, é saúde. Você
acha que estou bem assim?
Olhei incrédula pra ela, como ela tinha coragem? Percebi
Rober segurar o riso e Luan me olhou quase pedindo socorro.
Luan: Ta sim. Mas minha mulher não se compara a mulher
nenhuma. –ele me olhou e sorriu-.
Bia: Vejo que vocês se gostam de verdade né?
Eu: Concerteza, se não houvesse sentimento, não existiria
nós três.-falei acariciando minha barriga-.
Bia: É seu filho Luan?
Eu: Claro que é dele, e é menina.
Bia: Que fofa. Você é ciumenta?
Eu: Dentro do limite, tem gente que abusa ás vezes.
Bia: Felicidades á vocês. Encerramos por aqui.
Luan: Um beijo a todos vocês, valeu.
Logo aquela sirigaita saiu do camarim e eu precisava cuspir
pra fora as palavras que estavam entaladas.
Eu: Além de oferecida é desinformada!
O pessoal me olhou arregalado e riram.
Luan: Amor, fala baixo.
Eu: Todos aqui viram que ela tava quase ficando de quatro
pra você aqui.
Arleide: Casal, depois vocês falam da moça, agora Luan vai
te aquecer que tem um show ainda!
Luan foi fazer seus procedimentos e fiquei conversando com
Arleide e Rober, aproveitei e comi algumas coisas que tinha ali no camarim. O
show começou e fiquei sentada em uma poltrona ao lado do palco, algumas fãs
conseguiam me ver e acenavam, mandavam beijos. Luan também sempre passava ali
e mandava beijo. Quase na hora da virada, Luan chamou todos da equipe no palco,
e fez questão de que eu também aparecesse. A gritaria foi enorme. Ele fez um
discurso em agradecimento ao ano maravilhoso que estava acabando e disse mil
vezes que seus fãs eram a razão de tudo. Em
seguida fizemos a contagem e ele pegou uma garrafa de champagne e
estourou pro alto com um grito coletivo de “FELIZ 2015”. A galera estava
totalmente animada, e Luan começou a jogar champagne junto de Paulinho,
Fernando, Marla, inclusive eu tomei um banho, filho da puta! Depois de uns
minutos de festa, o show continuou e depois iriamos acabar a festa no hotel.
Luan: Gostou amor? –ele disse se sentando ao meu lado já na
van-.
Eu: Meu cabelo ta super duro, culpa da sua champagne. Mas
foi divertido.
Luan: Feliz 2015 amor da minha vida, e esse ano vai ser o
começo de uma nova vida, novas aventuras, de novos privilégios. Te amo muito e
a Alice ta chegando pra fazer a gente mais feliz ainda.
Eu: Feliz 2015 amor, obrigada por todos os
momentos e se Deus quiser esse ano vai ser tudo diferente, Alice já se orgulha
muito do pai que tem, e tenha certeza que seremos muitos felizes. Também te
amo.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Capitulo 61
Nem eu sabia direito pra onde estava indo, mas de qualquer
maneira eu não queria mais ficar perto dele, não daria meu braço a torcer.
Cheguei em Londrina e não tinha onde ficar, meus pais estavam na chácara e a
chave estava com eles, DROGA! Peguei meu celular e liguei pra uma amiga minha
que morava ali, ela me disse que eu poderia ficar lá e que manteria segredo,
caso alguém perguntasse. Deixei o carro dos meus pais no condomínio e pedi pro
segurança levar até a casa deles e deixar lá. Depois de uns 15 minutos Pedro,
irmão da minha amiga Kau chegou. Ele me ajudou com as malas e fomos pra casa
dela, que ficava no outro lado da cidade.
Pedro: Está fugindo Naiara?
Eu: Mais ou menos, só quis dar um susto no Luan.
Pedro: Ele deve ta com os cabelos em pé! Em pleno Natal a
noiva dele some sem dar notícias, carregando um filho dele ainda.
Eu: É filha, e também a culpa é toda dele, e eu não quero
mais falar sobre isso.
Depois de mais alguns minutos chegamos e a casa de Kau
estava cheia de carros, na certa havia parentes dela ali, e o interrogatório
seria grande.
Eu: Amiga que saudades! –falei já abraçada a ela-.
Kau: Que saudade diz eu né? Só lembrou de mim por que ta
fugindo do namorado. –deu de ombros-.
Eu: Fala baixo menina! Esqueceu que eu namoro o cantor
famoso?
Kau: É verdade, famoso e gostoso né? –fez piada me fazendo
rir-.
Eu: Você vai me esconder de todo mundo aqui! Seus parentes
não podem me ver, e isso não pode sair na mídia.
Kau: Relaxa, a gente vai pro meu quarto e te mantenho por
lá.
Entramos de mansinho e não havia ninguém na sala. Subimos as
escadas um pouco apavoradas e logo eu já estava dentro do seu quarto.
Eu: Não acredito que você viu o Israel!-falei pegando um
quadro deles juntos que tinha na sua cômoda. Kau era doida por ele,
apaixonadíssima!-.
Kau: Tira a mão ou! –ela disse pegando o porta retrato da
minha mão e colocando no mesmo lugar- Isso aqui me pertence, ninguém toca,
tenho ciúmes.
Eu: Como você não me contou isso?!
Kau: Eu to ligada que ele já deu moral pra você ta?
Eu: Deixa de ser boba, eu nunca dei liberdade pra ele não!
Kau: Não tem que dar mesmo, só eu posso dar pra esse homem!
–ela falou num tom autoritário-.
Ri de sua performance.
Eu: Tu deve ter ficado doida nesse camarim.
Kau: Doida? Eu fiquei foi molhada com os braços e a pegada desse
homem! Quase pedi pra ele me chamar de chiclete e grudar em mim!
Comecei a rir dela e ela jogou uma almofada em mim.
Eu: Não muda mesmo né? Doidinha e engraçada como sempre!
Kau: O causador de efeitos é ele, só ele pra me deixar
assim.
Eu: Ai meu deus, que amor hein?! Pega ele logo.
Kau: E você acha que eu não quero pegar? To esperando o
próximo show.
Ficamos conversando por longos minutos. Meu celular tocou e
era Luan, na certa percebeu meu sumiço, recusei a chamada e desliguei meu
telefone.
-Luan narrando-
Quando cheguei na chácara corri pra onde todos estavam e não
vi Naiara lá, fui até nosso quarto e suas malas também não estavam lá. Ela não
pode ter saído assim, sem dar nenhuma satisfação. Voltei pro meio do pessoal e
chamei Bruna num canto afastado, que veio logo perguntando onde Naiara estava.
Eu: Não sei Bruna!
Bruna: Como assim não sabe? Vocês não fizeram as pazes?
Eu: Não! Ela saiu e me deixou lá sozinho, e agora as malas
dela não estão mais no nosso quarto.
Bruna: Luan seu idiota! E agora? Onde será que ela está?!
Eu: Não sei! Ela não me atende, e agora só da caixa de
mensagem.
Bruna: Ta vendo? Se talvez você não tivesse sido tão
arrogante com ela, estaria tudo bem agora. A tia vai pirar.
Eu: Calma, não conta pros pais dela ainda.
Bruna: Eles vão sentir falta da filha deles, você é um
imbecil mesmo, agora vai já procurar ela!
Bruna praticamente gritou e saiu batendo o pé. Como eu ia
procurar ela sendo que não faço ideia da onde ela pode estar?! Ê Luan, o que se
foi fazer hein?! Agora sua mulher está gravida, quase nos seus 8 meses de
gestação, carregando sua filha no ventre, e talvez as duas corram perigo! Pela
mor de Deus, não pensa bobeira, elas estão bem, devem estar na casa de alguém,
na casa dos pais delas, é isso! Pedi pra Bruna não comentar nada e fui pra Londrina.
Cheguei no condomínio e o segurança me informou que Naiara passou por ali, mas
só pediu pra ele levar o carro dos pais e logo um outro carro apareceu e tinha
um cara como motorista e a levou. COMO ASSIM UM CARA?! QUEM FOI O FILHO DA MÃE
QUE SAIU COM A MINHA MULHER? Agora ferrou tudo mesmo, além de não fazer a
mínima ideia de quem seja o playboy que pegou ela, não
sei também pra onde foram! Fiquei ali pensando até me lembrar das câmeras de
segurança da portaria. Conversei com o segurança e ele me disse que teria como
pegar as imagens pra mim, mas que demoraria um pouco,talvez eu conseguisse
identificar o cara.
Depois de uns minutos esperando, e praticamente sem dedos,
de tanto roer as unhas, ele me chamou e me levou até a cabine. A filmagem
mostrava a hora que Naiara chegou, ela ligou pra alguém, logo em seguida
levaram o carro de seus pais e ela ficou uns minutos esperando, e em seguida um
carro encostou e ela entrou. Pedi pro moço pausar e aproximar a imagem, olhei
bem e já sabia quem era, Pedro, o playboyzinho que foi a vida todo louco pela
minha mulher! Naiara não seria capaz de me trair com um frango daquele, ou
seria? Para de pensar merda, ela tá gravida, não pode ter relação, mas ela tem
boca né, pode beijar, chupar... QUE ISSO, PARA! Sai do meu transe e eu não
tinha a mínima ideia de onde aquele viado morava, mas eu iria achar, ah se eu
ia, o que o LUAN SANTANA NÃO CONSEGUE? Nessas horas que é bom ser famoso, você
consegue as coisas rápido!
Sai daquele condomínio e fui pra uma empresa de endereços de
Londrina, por ser Natal, não havia muita gente. Entrei e logo pedi pra falar
com o Rodrigo, o chefe da empresa, que me atendeu com toda atenção e disse que
me ajudaria, mas precisaria do sobrenome do menino. Eu não tinha a mínima ideia
de como era o sobrenome daquele babaca, precisava usar a mente. Peguei meu
celular e fui pro instagram, corri nos seguidores da Naiara, e PUTA QUE PARIU,
ela tinha muitos, até eu achar aquele idiota já é Réveillon. Depois de uns 15
minutos procurando encontrei ele que usava o user como ‘’pee_cantuária”. Além
de gay, tem o sobrenome de mulher. Mostrei ao seu Rodrigo que logo imprimiu
três endereços, três famílias com esse sobrenome, vou ter que voar pra
encontrar esse cara! Agradeci e sai dali praticamente correndo. Primeiro endereço
era próximo ali, família pobre então nem bati palma, ele era bem sucedido, sem
condições de morar ali. No segundo endereço era em um condomínio fechado,
talvez fosse a casa dele, mas quem me atendeu foi uma senhora muito mal
educada, e disse que ali não morava nenhum Pedro. Me restou o último endereço
que era do outro lado da cidade, AVE MARIA, já ta anoitecendo e eu aqui ainda.
Depois de meia hora, cheguei em frente a uma casa um tanto luxuosa, toquei a
campainha e uma moça veio me atender, ela tinha o rosto familiar.
Eu: É.. Oi, eu gostaria de falar com o Pedro, ele está?
A moça paralisou na porta e não falava nada, vi ela olhar
pra trás e rapidamente ergui minha cabeça para tentar ver algo, mas ela quis
fechar a porta, o que foi em vão, eu era homem e mais forte, e segurei a porta
e acabei entrando sem nem pedir licença. Assim que pisei naquela sala, ali
estava a Naiara, sentada no sofá vendo tv, e lá vinha aquele playboyzinho sem
camisa com um pote de pipoca nas mãos.
-Fim da narração-
Passei a tarde toda conversando com a Kau e comendo muito.
No fim da tarde tomei um banho e coloquei um macaquinho que eu amava, Pedro
inventou de assistir um filmee foi fazer a pipoca, enquanto Kau já escolhia o
filme. A campainha tocou e ela foi atender, estranhei ela não falar nada, ouvi
uns rugidos e quando olhei pra trás, meu coração disparou e minhas pernas
bambearam. Luan estava ali, com um olhar um tanto furioso e preocupado também,
como ele conseguiu vir até aqui?
Eu: O que você tá fazendo aqui? –disse me levantando e
parando em sua frente-.
Luan: Eu que te pergunto o que VOCÊ tá fazendo aqui? Ou acha
que eu não vi que você pegou carona com esse playboyzinho aí.
Pedro: Playboy não, eu tenho nome mané.
Luan: Fica na sua que meus conceitos com você não são os melhores.
Eu: Andou me seguindo agora?
Luan: Não! Pelo contrário, eu fiz um longo trajeto pra
encontrar vocês! Fiz os seguranças do condomínio dos seus pais me mostrarem as
filmagens, minha sorte foi ter reconhecido a cara de mané desse babaca e ter ido em uma empresa
procurar pelo endereço dele. Que por via não foi fácil também, porque fui
obrigado a ver cada um dos seus seguidores pra poder descobri o sobrenome dele
e depois andar por três endereços diferentes até chegar aqui.
Ouvir ele falar aquilo me deu um nó no peito, não acredito
que ele havia feito tudo isso só pra me encontrar.
Eu: Nossa, eu não imaginava que você iria fazer tudo isso...
Luan: Eu fiz tudo isso porque eu te amo e não sei viver sem
você! Você saiu sem dar explicações e meu coração ficou em pedaços, com medo de
acontecer algo com você e nossa filha, com medo desse babaca te roubar de mim.
Pedro: Luan Santana com medo de perder pra mim? A coisa ta
boa pro meu lado então.
Kau: Cala a boca Pedro!
Luan: É melhor você ficar quieto mesmo seu frango!
Eu: Luan... eu não queria causar tudo isso, mas é que eu
fiquei muito magoada com o que aconteceu, e a primeira coisa que veio em mente
eu fiz. Não gosto de brigar com você, e você tá cansado de saber disso. Só
queria que pensasse sobre seus atos e se arrependesse do que fez.
Luan: Mas do que eu estou arrependido? A Bruna quase me
matou, e a essas horas devem estar todos sentindo a nossa falta. Vamos terminar
nosso Natal em clima de paz amor, a gente não merece tudo isso.
Mais uma vez meu coração se rendeu á ele, mais uma vez eu
fracassei. Porque ele tinha tanto poder sobre mim assim? Porque eu nunca
conseguia dizer não? Olhei pra Kau e ela me fez um sinal de sim com a cabeça.
Olhei Luan um pouco tímida e ele coçava a nuca, e tinha um olhar que parecia
suplicar minhas desculpas.
Eu: Eu sempre volto pra você, e acho que vai ser sempre
assim. Eu te amo tanto, mas tanto, que você se tornou meu ponto fraco, meu
ponto de equilíbrio.
Luan: Você não faz ideia do alívio e da felicidade que meu
coração tá sentindo nesse momento, não faz ideia do tamanho do meu amor por
você e por nossa pequena que em poucos meses já vai estar no meio de nós. Eu
não amo você, eu vivo você, e vai ser pra sempre!
Já com os olhos marejados, me joguei em seus braços e selei
nossos lábios, um beijo calmo e cheio de amor. Finalizei com selinhos e olhei
Kau, que estava derramando algumas lágrimas.
Kau: Ai que fofos!
Eu: Existe homem melhor que esse?
Kau: Existe amiga, mas não vem ao caso. –ela piscou e eu ri,
deixando Luan sem entender-.
Luan buscou minhas malas e eu me despedi de Kau, que
prometeu me fazer uma visita ainda. Voltamos pra chácara e Luan não parou de
falar o caminho todo, dizendo pra eu nunca mais fazer isso, que quase fiquei
viúva antes da hora. Chegamos lá e estavam todos na sala, e assim que me viram
suspiraram um ‘’ ufa’’ juntos. Minha mãe correu me abraçar e perguntar se
estava tudo bem, Bruna e Marizete também fizeram o mesmo, e me fizeram prometer
que nunca mais faria isso.
Eu: Foi de imediato, tava tão magoada que agi sem pensar.
Mãe:Mas não pode filha, quase matou a gente do coração.
Bruna: Eu quase cometi um assassinato Naiara! Se tivesse
acontecido algo com você e minha sobrinha, eu ia matar o Luan!
Marizete: Não faça mais isso hein?! Acho que agora meu filho
aprendeu a lição.
Eu: Eu espero que ele tenha aprendido mesmo. Mas eu já to
aqui, to bem, e isso que importa né?
Agora eu quero jantar, que estou morta de fome!
Marizete: Opa, a comida está servida, estávamos esperando
por vocês mesmo.
Fomos todos jantar, e terminamos nossa noite em
finalmente um clima verdadeiramente de Natal, com paz, amor, muitas risadas e
música, na voz do homem mais lindo e incrível do mundo, MEU LUAN RAFAEL!
Assinar:
Comentários (Atom)

